Ana Maria Braga

Ana Maria BragaGlobo

Repórter da Globo tem crise de choro ao vivo e Ana Maria desaba no Mais Você: “Com uma notícia dessa, não tem como”

Ana Maria se emocionou
Ana Maria se emocionou no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora da Globo iniciou o matinal com um caso emocionante de um repórter da emissora

Durante a última edição do Mais Você, que foi ao ar nesta quinta-feira (07), Ana Maria Braga promoveu um momento emocionante na tela da Globo.

Acontece que logo no início do matinal, a loira citou o caso de um repórter da emissora, que chorou ao vivo ao noticiar que um hospital no Rio Grande do Norte não registrava nenhuma morte por Covid-19 há 30 dias.

“Nós vimos no Bom Dia Brasil, que quase 60% dos municípios brasileiros não registraram morte por Coronavírus em setembro, esse é o melhor cenário desde maio do ano passado e essa é a notícia que por quase dois anos a gente tá sonhando em ouvir né?”, iniciou.

“Nessa semana, na edição do RNTV, lá no Rio Grande do Norte, o repórter Kléber Teixeira, que deu a notícia que não tinha mais mortes por covid no hospital local, não resistiu e deixou vir a emoção ao vivo“, disse a apresentadora antes de chamar o VT.

Você quebra a gente né Murilo [âncora do RNTV] foi muito difícil e é uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa… há 30 dias sem mortes lá no hospital Giselda Trigueiro….desculpe“, dizia o contratado da Globo, antes de ter uma crise de choro ao vivo.

Veja também

Kléber Teixeira
Kléber Teixeira chorou ao vivo no RNTV (Foto: Reprodução)

“Foram 7.343 mortes por Covid-19 aqui e quando a gente vê uma notícia como essa e não tem como desabar não é?“, indagou o repórter, ainda muito emocionado.

KLÉBER PARTICIPOU AO VIVO DO MAIS VOCÊ E TAMBÉM EMOCIONOU ANA MARIA

Ana Maria e Kléber Teixeira
Ana Maria e Kléber Teixeira conversaram por link no Mais Você (Foto: Reprodução)

De volta ao estúdio do Mais Você, Ana Maria também estava visivelmente emocionada: “Pois é, é bom chorar de alegria né? Emoção boa essa”, disse a loira antes de chamar o repórter ao vivo.

“Tento não chorar, disse que seria o último choro dessa pandemia mas já estou aqui emocionado de novo, porque não foi fácil Ana”, desabafou o jornalista, relembrando dos momentos desafiadores na cobertura da pandemia.

“Pois é, eu imagino como deve ter sido pra você relatar, que é a função do jornalista, aqueles absurdos de números de mortes”, respondeu Ana Maria Braga, citando que muitos jornalistas tiveram que superar o luto para cumprirem o seu trabalho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários