Celebridades Globo

Na TV, repórter da Globo vai aos prontos ao vivo e lamenta situação arrasadora: “Deprimida”

A famosa repórter do Bom Dia São Paulo, da Globo, Ananda Apple agitou as redes sociais após cair aos prontos ao vivo no telejornal (Foto: Reprodução/Globoplay)
A famosa repórter do Bom Dia São Paulo, da Globo, Ananda Apple agitou as redes sociais após cair aos prontos ao vivo no telejornal (Foto: Reprodução/Globoplay)

A famosa repórter do Bom Dia São Paulo, da Globo, Ananda Apple agitou as redes sociais após cair aos prantos ao vivo no telejornal

A situação realmente não está sendo fácil para ninguém. Isso porque, mais uma jornalista não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre os impactos que a pandemia do novo coronavírus tem gerado no país. A colega de Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, que ficou famosa entre os internautas por ser especialista em flores, a repórter do Bom Dia São Paulo, da Globo, Ananda Apple agitou a web após cair aos prontos ao vivo no telejornal.

Audiência 26/03: Bom Dia Brasil faz Globo se destacar, Bom Dia & Cia arrebenta e desenhos esmurram Balanço Geral

É, meus caros, muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas enquanto apresentavam e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet. E agora, quem atraiu os olhares curiosos do público foi a jornalista matutina que não conseguiu esconder sua tristeza ao comentar durante o BDSP da manhã desta sexta-feira, 27 de março, o que o vírus tem causado no mercado.

Pouco tempo após apresentar uma reportagem sobre o tema, mostrando como os produtores estão sendo afetados cada vez mais por causa do covid-19, Ananda Apple contou ao apresentador Rodrigo Bocardi que recebeu flores ao longo da semana e que o gesto mudou o seu astral e o de sua casa também.

Afastado da Globo, Luciano Huck se irrita e faz alerta polêmico: “A fome está chegando”

“É importante lembrar a diferença que a flor pode fazer. Eu mesma recebi um buquê de flores essa semana. As pessoas pensam ‘ela fala de flores, deve ter uma floricultura na casa dela, mas não é”, disse a repórter da Globo. Logo em seguida, a jornalista do Bom Dia São Paulo explicou como as flores trazem energia positiva.

“Como todo mundo, adoro receber flores, o que representa de energia e carinho, faz muita diferença para a casa. Estava sem flor, com algumas folhagens. Quando recebi o buquê, nossa, fez muito diferença. Senti o carinho que estava nas tulipas. Iluminou minha sala. É o que traz de energia”, completou Ananda.

Internautas percebem voz embargada

Como é de se imaginar, a voz embargada e a emoção da repórter foram notadas pelos internautas, que fizeram questão de falar sobre o assuntos nas redes sociais.

“De repente uma flor pode custar R$ 5,10, mas muda o astral da casa para aguentar esses tempos e até levar para sua vizinha que está na mesma situação, eventualmente até deprimida. Eu estava pesada, quando olhei para as flores e senti o carinho, algo se iluminou”, declarou a contratada da Globo contendo a comoção.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos