Record

Repórter da Record descobre doença mortal, precisa ser afastada às pressas e desaba: “Difícil ficar em pé”

Bruna Dealtry, repórter da Record (Foto: Reprodução)
Bruna Dealtry, repórter da Record (Foto: Reprodução)

A repórter testou positivo para o novo Coronavírus e precisou ser afastada da grade da Record RJ

Bruna Dealtry é repórter da Record do Rio de Janeiro. Ela estava responsável pela cobertura do campeonato carioca, mas precisou ser afastada de imediato, pois testou positivo para a Covid-19. A jornalista estava escalada para um jogo neste sábado (06), mas terá de ser substituída.

Em seu Instagram, a repórter publicou a imagem de seu teste positivo e relatou o que sentiu, e já estava desconfiada de ter sido infectada pelo novo Coronavírus.

“Febre, muitas dores, cansaço… Desconfiei que tinha algo errado. Veio a confirmação que eu não queria. Estou com COVID. Os últimos dias foram difíceis. Sei que tem muitaaaa gente bem pior que eu. Mas queria alertar mais uma vez. A gente nunca sabe o que pode acontecer.” começou a repórter.

“Pra mim tem sido difícil ficar em pé. Só me sinto bem deitada. Levanto apenas para amamentar a minha filha e entrego ela pro pai de novo. Escuto a risada da Bia de longe e morro de saudade. Comer também tem sido desafiador. Sem contar no meu momento profissional que estava me empolgando tanto… Mas a vida me fez parar. Esse vírus está parando muita gente!”, desabafou.

“Vou me cuidar bastante! Torcer para que eu melhore logo! Ter fé. E que a minha filha e meu marido fiquem bem. Eles estão sem sintomas! Mas bate um aperto no coração! Se cuidem! Desejo muita saúde para todos vocês!”, finalizou a repórter da Record.

Agora, a Record precisará encontrar uma substituta às pressas para apresentar o jogo de sábado no lugar de Bruna. Segundo o site Notícias da TV, ao procurar a emissora, nenhum nome foi confirmado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa