Record

Record

Repórter da Record é apedrejado durante reportagem e sofre ameaça por homem armado: “Me feri”

Record fica com jornalista da Globo após demissão (Foto: Reprodução)
Record mexe na grade (Foto: Reprodução)

Repórter da Record leva pedrada e sofre ameaça de faca em reportagem

Leonardo Gonçalves, repórter da Record, sofreu durante uma reportagem. Isso porque, enquanto gravava para um jornal local, ele foi apedrejado e ficou ferido. O próprio contou sobre o ocorrido nas redes sociais.

“Um sujeito louco, alterado e drogado me agrediu. O indivíduo estava com uma faca. Se tivesse chegado até nós, o pior teria acontecido”, disse ele a reportagem. Em seguida, o repórter da Record contou o motivo de ter levado uma pedrada segundo o ponto de vista do meliante.

“O suspeito alegou à polícia que a praça onde estamos filmando era dele e que por isso tacou pedras contra o repórter e carro de reportagem. Levei um pedrada nas costas, ops, concretada já que era um pedaço de meio fio. Fiquei encostado pra examinar a coluna. Senti muitas dores…. doeu muito!!! Graças a Deus, não tive problemas mais graves. Só hematoma e dor mesmo. Estou de volta!! Quem disse que jornalismo é glamour???”, disse ele com bom humor.

Ele lamentou a agressão e contou que precisou sair correndo às pressas com medo do pior. “Ataque à imprensa, intolerância! Obrigado a toda equipe da Record Goiás por me dar apoio e respaldo neste momento”, disse ele.

Repórter da Record leva pedrada (Foto: Reprodução)
Repórter da Record leva pedrada (Foto: Reprodução)

EMISSORA VAI REPRISAR GÊNESIS

Longe de ter a mesma organização que emissoras como a Globo, canais como Record e SBT não muito raro surpreendem o público com decisões inesperadas. A mais nova da emissora de Edir Macedo diz respeito à novela Gênesis, que chegará ao fim no próximo dia 22 no canal carioca, uma semana após o previsto.

Veja também

Acontece que, chocando quem acompanha o mundo da televisão, a Record tomou a decisão de reprisar Gênesis já um dia após o seu final, no próximo dia 23. Isso acontecerá devido ao fato de que o canal ainda não conseguiu produzir a sua próxima novela, Reis, tendo que tapar o buraco antes da nova produção.

A Record tomou decisão surpreendente

Mas calma, que a reprise de Gênesis não se dará de maneira tradicional e não será tão tragédia como você pode estar imaginando. É que o canal fará uma espécie de versão própria do seu reality “A Bíblia”, e mostrará cenas importantes de algumas novelas bíblicas que antecedem a história da novela Reis.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários