Celebridades

Repórter da Record é atacado ao vivo por animal e vídeo deixa público horrorizado

Jorge Talmon, repórter de afiliada da Record, viralizou nas redes (Foto: Reprodução)
Jorge Talmon, repórter de afiliada da Record, viralizou nas redes (Foto: Reprodução)

O repórter Jorge Talmon, da TV Clube, foi surpreendido por uma barata enquanto fazia uma entrevista para a afiliada à RecordTV

Um repórter passou por momentos de tensão enquanto fazia uma entrevista ao vivo para a TV Clube, que é afiliada da Record no estado de Pernambuco. É que Jorge Talmon virou alvo de uma barata, que passeou por seu pescoço e fez com que o vídeo da entrevista viralizasse nas redes sociais.

Tudo começou quando ele conversava com um pedreiro sobre os impactos de fortes chuvas que atingiram um bairro em Olinda. De início, o animal irracional começou a cainhar apenas pela camisa do profissional, mas depois foi direto para o pescoço e só foi parado por uma moradora que o atingiu em cheio.

+Leão Lobo abre o jogo sobre briga com Faustão e detona o apresentador da Globo

+Ágatha de Avenida Brasil publica foto de biquíni aos 18 anos e corpo impressiona

+Agatha Moreira é vista em foto com rosto todo machucado e se pronuncia em rede social

Nas redes sociais, como já mencionado, as imagens viralizaram instantaneamente e muita gente elogiou a coragem do profissional, que não perdeu a pose por nenhum momento e continuou a entrevista como se nada tivesse acontecido. O perfil dele no Instagram, inclusive, foi invadido com comentários sobre o episódio.

“Eu to chocada que vc n deu chilique, parabéns cara kk de verdade”, disse um dos internautas em uma postagem de Jorge não relacionada ao assunto. “Oii jorge teu video esta viralizando no Facebook 😂😂😂😂o da barata”, disse um outro. Teve até quem elogiou a frieza do repórter perante o acontecido na afiliada da Record.

Por causa da enorme repercussão, o repórter aproveitou para usá-la em prol de uma boa causa. Como o episódio da barata aconteceu enquanto ele falava de um sério problema em seu estado, ele aproveitou para dar as boas vindas aos novos seguidores e os direcionar para o drama das famílias atingidas pela chuva em Pernambuco.

“Se você começou a me seguir nas últimas 24h, prazer. Meu nome é Jorge e venho mostrar uma entre as 1.000 famílias atingidas pela enchente desta semana em Pernambuco. Por causa de uma baratinha, o video na casa deles viralizou. A história por trás disso merece a sua atenção. Da uma passadinha nos stories”, escreveu ele.

+Em A Dona do Pedaço, Fabiana se revolta com parceiro e ameaça: “Acabo com você”

“Nada melhor que a humildade q papai do céu abençoe vc sempre é lhe conserve sempre assim essa pessoa humilde”, elogiou uma internauta em resposta à postagem do rapaz. Outra, confirmou o que o repórter disse em seu post: “Realmente não o conhecia, lhe segui depois de ver vídeo da barata”, disse ela, rindo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO