Record

Record

Repórter da Record é condenado a indenizar R$ 20 mil ao Diretor de jornalismo da Globo

cangaceiros4_a2364ed168e913c87208d8d6e4073174

O Repórter da Record Rodrigo Vianna foi indenizado a pagar uma quantia de R$ 20 mil reais ao diretor de jornalismo da Globo Ali Kamel.

O motivo é por danos morais, onde Vianna há 4 anos publicou um texto alegando que Kamel fez um filme pornô há anos, porém, o nome do ator pornô era Alex Kamel, então o diretor recorreu à justiça.

O repórter já disse que irá recorrer sobre a decisão, mas se for preciso pagará a quantia devida. “Tinha por Kamel respeito, até que comprovei de perto algumas atitudes estranhas (vetos a matérias), culminando com a atuação dele na cobertura do caso dos \’aloprados\’ na eleição de 2006. Na época, eu trabalhava na Globo. Saí da emissora por causa disso. E passei a não mais respeitar Ali Kamel  profissionalmente. O discurso que ele fazia na Redação antes de 2006 (\’todos podem ser ouvidos, há espaço para crítica\’) era falso”. disse Vianna.

E ainda sobre o pagamento da condenação, ele afirmou:  “Tudo bem, Kamel, se você e a Justiça fizerem questão, eu pago! Só que seguirei a fazer – aqui – o contraponto ao jornalismo que você dirige. Eu pago. Vê-lo derrotado frente à história: não tem preço”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários