Polêmicas Record

Repórter da Record é demitida durante matéria e desabafa: “Já saí daquele lugar pra gravar programa”

A repórter Isabela ao vivo na Record.
A repórter Isabela ao vivo na Record.

Alguns profissionais são dispensados das formas mais inusitadas possíveis, inclusive quando estão no meio do trabalho, gravando uma matéria.

+Betto Marque, entregador de bolos de A Dona do Pedaço, choca ao revelar fetiche de marido na vida real

+A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi Guedes é marcado por flagra picante entre personagens e casal gay na cerimônia

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Experiente jornalista da Record, com 12 anos na emissora, Isabela Veiga foi desligada do canal. Ela ficou sabendo que não trabalharia mais na emissora de Edir Macedo durante uma gravação.

Em uma transmissão no Facebook, ela comentou o caso: “Essa notícia caiu como uma bomba. Ontem eu acordei empregada e fui dormir desempregada”.

E comentou a sua rotina como ex-contratada da emissora: “Foram muitos sábados e finais de semana dedicados. Às vezes eu ficava acordada até as 2 ou 3 horas da manhã para gravar o off do ‘Domingo Espetacular'”.

Isabela contou até casos inusitados: “Já saí de casamento, hospital acompanhando a minha mãe, praia e aquele lugar também pra gravar off para o programa. Quem gosta, gosta. A gente tá aí pra isso mesmo”.

No entanto, a repórter, ao contrário da maioria dos ex-funcionários da Record, não falou mal em nenhum momento da emissora. Ela fez até questão de dizer que jamais faria isso e que foi muito feliz lá.

Além de Isabela, Denise Rolim e Marcela Lima foram demitidas da Record Rio. O motivo oficial para isso? Reestruturação no jornalismo.

Isabela ao vivo na Record Rio.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br