Record

Repórter da Record é surpreendida com pedido de casamento ao vivo e dá resposta inesperada

Repórter da Record é surpreendida com pedido de casamento (Foto: Reprodução)
Repórter da Record é surpreendida com pedido de casamento no Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Repórter da afiliada da Record no Paraná recebe pedido de casamento ao vivo e dá resposta inesperada ao namorado

Nesta quarta-feira (08), o Cidade Alerta de Londrina, exibido pela Ric TV, afiliada da Record, transmitiu uma cena inusitada. Isso porque uma repórter da jornalístico foi pedida em casamento ao vivo pelo entrevistado que também era seu namorado.

A jornalista Dayane Enz estava entrevistando ao vivo um bombeiro após uma reportagem sobre um incêndio. O que o público não sabia, era que ele era na verdade o namorado da repórter.

Após a entrevista, o bombeiro Wellington Fialho, pediu para o apresentador Giuliano Marcos para falar novamente. Com a namorada na sua frente, ele inciou o pedido.

“Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”, questionou o bombeiro, que ficou de joelhos no chão para realizar o pedido.

Diante da situação, a repórter ficou sem graça e falou: “Isso aqui é uma coisa meio complicada, vamos para lá”, disse.

O apresentador vendo a cena, decidiu explicar para o público o que estava sendo transmitido. “O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores porque ela disse que puxou ele o soldado para conversar”.

Ele ainda acrescentou. “Mas, de verdade, eu não imaginei que ele fosse pedir ela em casamento agora. Estou surpreso como você está agora. E eu vou querer a resposta, todo mundo de casa quer”, disparou.

A jornalista, após ser pega de surpresa ao vivo, deu uma resposta inesperada. “Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho como manda o figurino. Está respondido”.

O bombeiro então respondeu. “Está feito, está combinado. Aguardem os próximos capítulos”.

Assista a cena a seguir a partir de 27:50.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.