Celebridades

Celebridades

Repórter da Record é vista junto com Arlindinho Cruz e causa burburinho

O filho de Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Globo)
O filho de Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Globo)
A repórter Cristina Cruz estaria se envolvendo com o sambista Arlindinho Cruz. (Foto: Reprodução)

O burburinho está grande no Rio de Janeiro por conta de um possível envolvimento entre uma repórter da Record e o filho do sambista Arlindo Cruz. O jornalista Leo Dias revelou que Cristina Cruz, que apresenta um quadro na versão carioca do programa Balanço Geral, é a eleita da vez de Arlindinho Cruz.

+Fabiana Karla choca ao aparecer 20 kg mais magra e revela método

Ela desfilou na Império Serrano no Carnaval neste ano e os maldosos de plantão já dispararam o veneno sobre a moça. Eles dizem que Cristina quer pegar o posto de Milena Nogueira, o de rainha de bateria da mesma escola. Arlindinho e ela são vistos juntos com frequência nos shows dele.

Veja também

A assessoria de comunicação de Cristina se manifestou e disse que “Cristina e Arlindinho são apenas bons amigos, e que ela não tem intenção de chegar ao posto de rainha de bateria.”

ARLINDINHO CRUZ FALA SOBRE ESTADO DE SAÚDO DE SEU PAI

Conhecido como Arlindinho, o filho famoso de Arlindo Cruz deu uma boa nova para os fãs do músico nesta quinta-feira através de rede social. Mas nada de alta hospitalar, por enquanto. Tudo segue indicando que Arlindo está cada vez melhor. Na rede social, Arlindinho contou os detalhes da boa notícia.

Fátima Bernardes posta fotos românticas com namorado e deixa mensagem: “A arte de saber esperar”

“Um brinde à vida. Meu pai foi transferido pra buscar reabilitação motora. Continuaremos nas orações, espero em breve trazer ótimas notícias pra vocês e pra nossa família”, escreveu Arlindinho. Segundo o comunicado divulgado pelo hospital, o foco agora será a “reabilitação motora”, uma fase de transição “entre o tratamento médico e o retorno para domicílio.”

Vale dizer que ,no carnaval deste ano, o cantor foi homenageado pela escola Império Serrano: “Muito difícil desfilar na escola sem meu pai. Mas a gente vai lutar muito e vamos chegar lá. Vamos embora, Império! Vamos embora, pai!”, declarou Arlindinho em entrevista à Globo na ocasião. O cantor segue internado desde março de 2017.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários