Record

Repórter da Record sofre tentativa de facada em barraco ao vivo e situação sai do controle

Repórter da Record é quase ao vivo (Foto: Reprodução)
Repórter da Record é quase ao vivo (Foto: Reprodução)

Repórter da Record passa por apuros durante reportagem ao vivo em afiliada da emissora

Um repórter da Record foi surpreendido de uma maneira nada agradável durante uma reportagem na última quarta-feira (4). Se trata de Eduardo Moura, da TV Clube, afiliada da emissora da Barra Funda no estado de Pernambuco.

The Voice: dupla canta funk Parado no Bailão em versão inacreditável e é detonada: “Muito ruim”

Carlinhos Maia fala sobre depressão novamente e ataca Whindersson Nunes

Antonio Fagundes espanta ao parecer em clique raro com os quatros filhos: “Timaço”

Tudo começou quando o repórter fazia uma matéria que repercutia a segurança dos passageiros na estação na região central de Recife. Contudo, durante a reportagem, aproximadamente 40 pessoas saíram de um vagão e tentavam agredir um jovem em uma briga generalizada.

Eduardo se envolveu na correria enquanto fazia a matéria. “Estou há 19 anos na TV e no jornalismo policial você sempre tem esse tipo de situação, mas não neste tipo de reportagem. Aqui no Recife o metrô é ponto de encontro das torcidas, o caso de hoje também foi incomum porque não tinha jogo acontecendo”, afirmou o jornalista ao Jornal O Dia.

O repórter  conta que as pessoas agrediam umas as outras com pontapés e socos, então ele precisou passar a se defender. “Eu sabia que ele ia roubar a carteira, ele batia e tentava deslizá-la… aí eu fui para cima e usei uma técnica que parece que você está abraçando a pessoa, mas na realidade você está fazendo pressão em um ponto específico para que ela perca força nos músculos dos braços”, explica.

Em determinado momento, um homem surge na briga segurando um facão a fim de tentar deferir golpes na direção do jornalista. No entanto, não atingiram Eduardo. “Ele tentou atacar o rapaz, mas quase esfaqueou a gente. O facão passou muito próximo de mim e do chefe de segurança”.

+ A Fazenda: Rita Cadillac adquire profunda doença após reality e motivo é aterrorizante: “Chorava”

Depois da correria, a briga foi controlada. O repórter informou que a confusão teria acontecido porque Daniel usava uma camisa de time de futebol, mas que acha pode ter motivo envolvido.

Repórter Eduardo Moura, da Record, quase é esfaqueado.(Foto: Reprodução)
Repórter Eduardo Moura, da Record, quase é esfaqueado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.