Globo

Repórter de afiliada da Globo interrompe entrada ao vivo no SporTV por falta de equipamentos e gera climão

Repórter Danilo Ribeiro. (Foto: Reprodução)

O programa “Redação”, do canal SporTV, vem recebendo o privilégio de fazer links ao vivo com jornalistas de afiliadas da Globo em vários estados para debater sobre futebol. Na manhã desta terça-feira (29), uma dessas entradas ao vivo chamou a atenção do público.

O repórter Danilo Ribeiro, da TV Bahia, afiliada da Globo, foi escalado para debater, junto com o apresentador André Rizek e outros comentaristas, sobre o time do Vitória. Porém, durante o debate, o jornalista pediu para os colegas continuarem a discussão sozinhos no estúdio, e com grande dose de sinceridade, afirmou que precisaria interromper a entrada ao vivo porque uma equipe do canal utilizaria os equipamentos para realizar outro link. “Eu queria fazer uma pausa porque o pessoal local da Rede Bahia está pedindo a pausa porque estão precisando dos equipamentos para outra entrada, de outro repórter”, disparou Danilo, para surpresa do apresentador.

+ Após cortes, Globo exibe casal gay na cama em “Senhora do Destino”

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o fato do repórter ter entregado ao vivo o problema com a falta de estrutura da TV Bahia gerou um climão no canal, e o jornalista pode até receber uma advertência. Vale dizer que na região, a emissora já vem sofrendo há algum tempo com a concorrência da TV Itapoan, afiliada da Record.

Confira o vídeo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics