Ana Maria Braga Faustão Globo

Repórter da Ana Maria Braga, que debochou de Faustão, fica cara a cara com apresentador

Ana Maria Braga, Cauê Fabiano e Fabricio Battaglini. Foto: Reprodução

Em comemoração aos 20 anos do Mais Você, Ana Maria Braga veio à São Paulo e botou o terror nos estúdios da Globo; durante o tour, a apresentadora ficou cara a cara com Cauê Fabiano e debocharam de Faustão

Ana Maria Braga chegou chegando na Globo na manhã desta sexta-feira, 18, para apresentar a edição especial de 20 anos do Mais Você. Primeiro, a apresentadora pousou de helicóptero na sede da emissora em São Paulo, depois, foi fazer um tour ao vivo na sede do canal e aproveitou para fazer uma selfie com os jornalistas Maju Coutinho e César Tralli. Em seguida, a loira ficou pela primeira vez cara a cara com Cauê Fabiano, o repórter “queridinho” de Ana, que ganhou seu coração com suas camisetas estampadas e divertidas.

Para o épico encontro que aconteceu ao longo do tour de Ana Maria pela sede da Globo em São Paulo, o repórter do Mais Você usou uma camiseta já conhecida e querida pelo público. Na blusa de Cauê Fabiano estava estampado um meme do apresentador Faustão fantasiado de Thanos, do filme Os Vingadores, e na ‘legenda’, Fausthanos.

Ao ver Cauê Fabiano, Ana Maria Braga foi toda simpática ao encontro do rapaz para dar-lhe um abraço: “Andando por aqui, vai indo, indo e olha quem eu encontro. Pela primeira vez eu encontro esse rapaz pessoalmente, ele é grandão né?!”, observa a loira. “A primeira de muitas”, acrescenta.

“Eu na verdade fiquei sabendo antes que vocês estariam por aqui e vocês sempre reclamam que estão longe, a gente fica fazendo comida e vocês não comem, aí eu pedi pro Willian trazer pra vocês essas coxinhas”, oferece a apresentadora do Mais Você. “A primeira refeição que eu faço com a Ana, vocês não tem noção da quantidade de sonhos que eu estou realizando neste momento”, confessa Cauê Fabiano.

Ana Maria braga dando coxinhas para Cauê Fabiano e Felipe. Montagem: TV FOCO
Ana Maria braga dando coxinhas para Cauê Fabiano e Fabricio Battaglini. Montagem: TV FOCO

Depois de conversar com o repórter do Mais Você e Fabricio Battaglini, Ana Maria Braga de despediu da dupla anunciando que tinha um convidado especial lhe esperando, no caso Faustão, neste momento, Cauê Fabiano mostrou à apresentadora sua camiseta em homenagem ao entrevistado do programa e arrancou gargalhadas de todos.

Esta não foi a primeira vez que Cauê Fabiano usou a épica camiseta do Fausthanos, em outro momento, o repórter do Mais Você optou pelo mesmo modelito e também fez sucesso, muitos até chegaram a elogiar o “deboche” do rapaz em entrar ao vivo na Globo com uma camiseta tão afrontosa.

Ana Maria Braga, Cauê Fabiano e Felipe caem na gargalhada com o meme Fausthanos. Montagem: TV FOCO
Ana Maria Braga, Cauê e Fabricio Battaglini caem na gargalhada com o meme Fausthanos. Montagem: TV FOCO

Um pouco mais ousado, Cauê Fabiano foi aos estúdios onde Ana Maria Braga estava com Faustão e mostrou para ele sua camiseta debochada em homenagem ao apresentador.

Cauê Fabiano mostrando sua camiseta para Faustão. Foto: Reprodução
Cauê mostrando sua camiseta para Faustão. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics