Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Repórter de Ana Maria Braga despenca de carro, ao vivo, apresentadora começa a chorar e lamenta: “Vítima”

Ana Maria
Ana Maria passou por um perrengue durante o Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora não segura o choro durante programa ao vivo desta terça-feira, 01

Ana Maria decidiu inovar e estreou um quadro de surpresas no “Mais Você”, da Globo. Nesta segunda-feira, 01, a apresentadora pediu para que seu repórter, Cauê Fabiano, entregasse um prato de comida para uma de suas milhares de fãs. Durante o ao vivo, ela exibiu as imagens do colega de trabalho dentro de uma van para entregar a surpresa durante uma reunião.

A apresentadora não sabia em qual local o presente seria entregue, por conta disso, ela pediu para que o Repórter saísse do carro para exibir mais detalhes do ambiente. “Você agora está no bairro onde mora a homenageada do dia, né?”, questionou ela. “Estamos aqui, no endereço de nossa vítima. Aqui é região Sudeste de São Paulo”, revelou o repórter.

SAI DO CARRO

Depois de dar alguns detalhes sobre o local, Cauê Fabiano atendeu o pedido de Ana Maria e foi surpreendido ao despencar do carro ao vivo. “Está tudo bem, está tudo bem”, afirmou ele enquanto a apresentadora caia na risada. Logo em seguida, ele mostrou uma praça e afirmou: “Estamos perto da nossa vítima”.

Veja também

Ana Maria ficou surpresa e confessou que não haveriam vítimas e seguiu com o novo quadro. Enquanto o momento do delivery não ocorria, uma vez que a surpresa só seria transmitida no programa de Fátima Fernandes, o “Encontro”, a comandante do “Mais Você” entrou em outra matéria.

Repórter cai ao vivo (Reprodução)
Repórter cai ao vivo (Reprodução)

CHORO AO VIVO

Na ocasião, a equipe de Ana Maria entrou com uma câmera escondida na cafeteria de Janaina em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, para surpreendê-la, uma vez que seu negócio começou graças ao livro de receitas da comandante.

A repórter Talitha fingiu ser uma consumidora qualquer e realizou seus pedidos. Logo em seguida, ela começou a conversar com Janaina sobre suas especialidades, até que confessou trabalhar com a comandante do “Mais Você”. “Você nunca pensou em mandar essa receita para ela?”, questionou.

Janaina então contou que a sua história começou graças a receita de brownie de Ana Maria e que sobrevivia graças a isso. As câmeras cortaram para a apresentadora, que começou a chorar ao vivo. “Vocês não fazem ideia de como essas histórias fazem bem, pra mim que represento uma equipe imensa e alguém com uma história dessa. Uma pessoa de rua compra um livro e compra o meu e a partir daí descobre uma receita minha e acontece tudo isso”, revelou ela.

Ana Maria se emociona com história de Janaina (Reprodução)
Ana Maria se emociona com história de Janaina (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários