Celebridades Notícias da Televisão Sikêra Jr

Repórter de Sikêra Jr se envolve em briga com editora de jornal, e acaba tendo demissão anunciada

Marcos Dione pediu demissão de afiliada da RedeTV (Foto: Montagem/TV Foco)
Marcos Dione pediu demissão de afiliada da RedeTV (Foto: Montagem/TV Foco)

Repórter se envolveu em briga com editora de jornal

O repórter do apresentador Sikêra Jr, da RedeTV, Marcos Dione, foi desligado do canal paulista esta semana. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, foi o próprio repórter quem pediu demissão na manhã desta última segunda-feira (27).

Na ocasião, ele alegou atritos com a editora da atração, Rose Lima, como o motivo para ele próprio pedir demissão do telejornal, o Alerta Nacional.

+A Força do Querer: Jeiza tem reviravolta surpreendente com Zeca e trava disputa com Ritinha

“Eram problemas que já vinham de alguns dias. Ela é uma pessoa muito difícil”, falou ele em entrevista a Leo Dias. Um dos motivos para o atrito entre a editora e o repórter começou a surgir depois que ele alegou em suas redes sociais que não recebia da ABC TV, afiliada da RedeTV.

Antes, porém, o repórter havia contado que ele é quem tinha sido demitido da afiliada da RedeTV no Acre, mas, em seguida, se manifestou em seu Facebook: “Com a cabeça quente, acabei publicando aqui no Facebook que tinha sido despedido. Não me demitiram, eu mesmo que decidi não fazer mais parte da TV”, falou ele.

+Maju recebe notícia avassaladora de morte dentro da redação do Jornal Hoje e choque é estarrecedor: “Juntos”

POSSIBILIDADE DE DEIXAR RIO BRANCO

Marcos Dione, vale dizer, ficou conhecido nacionalmente por conta da sua irreverência na hora de produzir suas matérias. Em conversa com a coluna de Leo Dias, o repórter ainda falou sobre os seus planos, pois, existe a possibilidade até mesmo dele deixar Rio Branco.

+Kylie Jenner ostenta, mostra amor pela filha e compra pônei de R$ 1 milhão para a pequena: “o mais famoso”

“Eu amo o meu estado, foi aqui que nasci, cresci e consegui realizar meu sonho de me tornar um jornalista conhecido. Mas, infelizmente, o Acre ainda é um estado pequeno e com poucas perspectivas. Faço parte de uma equipe de apenas sete pessoas numa emissora pequena. São inúmeras as dificuldades que a gente passa para pôr nosso jornal no ar todos os dias. Sou muito grato ao meu chefe e aos demais colegas, mas se eu receber convite de uma emissora maior eu irei sim. Todo mundo quer crescer e poder dar uma vida melhor para os pais, e esse é o meu objetivo”, concluiu ele.

Marcos Dione não faz mais parte do time de repórteres do Alerta Nacional (Foto: Reprodução)
Marcos Dione não faz mais parte do time de repórteres do Alerta Nacional (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.