Record

Record

Repórter do Balanço Geral para programa, manda recado ao vivo e expõe tudo na Record: “Sou eu”

Repórter da Record passa cantada em entrevistado na cara de pau - Foto: Reprodução
Repórter da Record passa cantada em entrevistado na cara de pau – Foto: Reprodução

A contratada da Record TV deixou a todos de queixo caído após parar uma matéria às pressas pra fazer um comunicado

No Balanço Geral da Record, os telespectadores costumam acompanhar matérias jornalísticas, informações curiosas e até mesmo um pouco da vida dos famosos, com o quadro Hora da Venenosa. Porém, nesta quarta-feira, 22, uma situação nada comum surpreendeu até mesmo a equipe da emissora de Edir Macedo.

Acontece que no decorrer de uma matéria no Balanço Geral da TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, a repórter Anna Paula Lemos quebrou os protocolos e fez aquilo que não devia.

A comunicadora deu em cima de um entrevistado na cara de pau e passou uma cantada ao vivo. Enquanto mostrava uma sorveteria que viu os lucros crescerem por conta do calor, a jornalista se deparou com um rapaz se deliciando com a sobremesa e fez questão de elogiá-lo.

“Você coloca a máscara rapidinho, só pra falar com a gente? Como que é seu nome?”, indagou a contratada da Record. Depois do homem responder que seu nome era Luiz César, a repórter abriu às asas e passou a cantada.

“Luiz César, seu pai tem hotel não? Porque hotel olhos (os teus olhos) são lindos, gente… (risos) Brincadeira viu. Gente, mas olha aqui foca no olho desse moço. Tem gente que vai dormir no sofá hoje, e essa pessoa sou eu em casa”, relatou ainda jornalista, cheia de bom-humor.

Veja também

Repórter da Record passa cantada em entrevistado na cara de pau - Foto: Reprodução
Repórter da Record passa cantada em entrevistado na cara de pau – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários