Globo

Repórter do É de Casa bate de frente com convidado indisposto e ouve o que não se esperava: “você não sabe”

André Marques e Zeca Camargo no semanal É de Casa, da Globo. (Foto: Reprodução)
André Marques e Zeca Camargo no semanal É de Casa, da Globo. (Foto: Reprodução)

O programa É de Casa deste sábado, 06 de julho, acabou virando assunto na internet. Desta vez, o quadro em que vários repórteres da Globo são espalhados pelas freiras do Brasil a fim de consultar preços e ofertas dos alimentos chamou bastante atenção.

+Gabi Brandt mostra registro encantador amamentando o filho e primeiros registros da criança são divulgados

+Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é novamente confundida com Bruna Marquezine e semelhança impressiona

+Pabllo Vittar é vítima de algo que ninguém imaginava, grande emissora é envolvida e público se revolta: “não acredito”

+Ludmilla admite que não é a primeira vez que se envolve com uma mulher e revela: “fico muito excitada”

É que a repórter Luiza Zveiter, que estava ao vivo em um feira livre em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, entrevistou um feirante, chamado Vanderlei, que não estava muito disposto para dar entrevista. Toda animada entrevistando o feirante, a profissional da TV Globo tentou interagir com ele. Primeiramente, resolveu utilizar um óculos como forma de evitar o choro enquanto se corta uma cebola.

Prontamente, o feirante rebateu Luiza e disse que não precisava do objeto. “Não é necessário [colocar o óculos]. Se você molhar a cebola, não vai acontecer isso [de chorar]”. A funcionária da Globo rebateu: “Ah eu duvido, vou continuar com meu óculos”. A informação é do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Na sequência, Luiza avançou e tentou pechinchar o preço do alimento, mas não obteve sucesso. “Se você comprar uma grande quantidade, o desconto será proporcional com a quantidade que você comprou. Um quilo custa R$ 4”, avisou o feirante.

A repórter Luiza Zveiter entrevistou o feirante Vanderlei no É de Casa deste sábado (6) (Foto: Reprodução / Notícias da TV)
A repórter Luiza Zveiter entrevistou o feirante Vanderlei no É de Casa deste sábado (6) (Foto: Reprodução / Notícias da TV)

Percebendo a indisposição de Vanderlei, a repórter do É de Casa tentou brincar com a situação e colocou a culpa no frio. “Por que essa feira tá tão desanimada hoje? É esse frio?”, perguntou a jornalista. “É porque esfriou muito. Vem o frio assim, todo mundo estranha. Mas depois cai na normalidade”, explicou Vanderlei.

Por fim, Luiza Zveiter resolveu fazer uma proposta logo após questionar se o profissional já comeu uma sopa de cebolas. “Então tá, vou levar um quilo de cebolas. Essa época é boa fazer uma sopinha de cebola. O senhor tem alguma dica?”, questionou a animada repórter. “Eu não gosto. Não sei se foi porque quem fez não soube fazer”, observou o dono da barraca.

“Vou te fazer um convite pra comer a minha sopa de cebola”, sugeriu Luiza. “Você não leva cara ou jeito de quem sabe cozinhar, não”, rebateu o entrevistado, em um ataque de sinceridade. “Eu cozinho bem”, justicou a jornalista, que mudou rapidamente de assunto.

Na sequência, Zeca Camargo foi acionado para retornar a matéria para os estúdios.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics