Patrícia Poeta

ighomePatrícia Poeta

Repórter do Encontro é traída por entrevistado, passa por sufoco e áudio de apresentador vaza: “Fora”

Manoel Soares e Patrícia Poeta no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manoel Soares e Patrícia Poeta no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um entrevista gritou “Fora Bolsonaro” e deixou Patrícia Poeta e Manoel Soares em uma saia-justa ao vivo no “Encontro”; entenda

Os apresentadores do “Encontro” passaram por um sufoco na Globo, nesta quinta-feira (13). Um entrevistado fez um protesto ao vivo contra o presidente Jair Bolsonaro, enquanto falava sobre o aumento no preço da gasolina.

Patrícia Poeta iniciou assunto dizendo que o aumento aconteceu já na primeira quinzena do ano. “Parece notícia repetida, mas é nova, não é velha, esse que é o problema. Desde ontem, a gasolina e o diesel estão mais caros para as distribuidoras, e isso o quê? Impacta, é claro, no bolso do consumidor na hora de abastecer”, explicou.

A substituta de Fátima Bernardes chamou a repórter Rita Batista, que se posicionou em um posto de combustíveis no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo. “As pessoas ainda não estão sentindo de verdade, ainda estão sentindo os ajustes passados”, noticiou.

PROTESTO AO VIVO

A repórter do “Encontro” começou a falar com um rapaz que abastecia no local e foi surpreendida com um protesto. “O João Pedro, que é um consumidor calmamente esperando o carro que ele pegou emprestado ser lavado, para ser devolvido. É o seguinte, no ano passado ele teve carro pela primeira vez. Explica isso para a gente”, iniciou.

“Bom dia. Primeiramente, fora Bolsonaro. Sim, eu tive carro no ano passado, foi o primeiro carro, e deu para sentir semana a semana o preço da gasolina subindo. Enfim…”, disparou o rapaz. Nesse momento, foi até possível ouvir a risada do jornalista Manoel Soares, que comanda o “Encontro” com Patrícia Poeta.

Veja também

MOVIMENTOU AS REDES

Nas redes sociais, internautas vibraram com a declaração. “Encontro nos mostrando a realidade no nosso país #ForaBolsonaro”, disparou uma mulher. “O entrevistado mandou um ‘Primeiramente, fora Bolsonaro’ no vivo do Encontro. Adorei”, escreveu outro.

Entrevistado declarou "Fora Bolsonaro" no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Entrevistado declarou “Fora Bolsonaro” no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Encontro

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários