Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

Repórter do Fantástico confirma morte ao vivo, tem crise de choro e Ana Maria perde o chão: “Não consigo falar”

Ana Maria perde a paciência, peita repórter ao vivo na Globo e Mais Você é derrubado: Audiências 25/08
Ana Maria Braga se emocionou com seu convidado (Foto: Reprodução)

Em entrevista para a apresentadora, o profissional do Fantástico se emocionou com a morte de seu antigo patrão

Durante a última edição do Mais Você, que foi ao ar nesta sexta-feira (24), Ana Maria Braga protagonizou um momento emocionante na Globo. A veterana recebeu o repórter Maurício Ferraz, do Fantástico, que não conteve as lágrimas ao falar sobre uma perda pessoal.

O repórter investigativo do Show da Vida esteve no matinal principalmente para falar a respeito de uma reportagem sobre um peregrinação que fez recentemente para o dominical.

“Olha Ana, 20 anos trabalhando com reportagens investigativas, denúncias, mas pisar aqui dá uma emoção”, confessou o contratado da Globo.

Muito simpática, Ana Maria fez questão de deixar o jornalista mais à vontade o possível: “Imagina, senta aqui, nós colocamos até uns brilhos para receber você aqui”, disse a loira, antes de começar o papo.

Depois de falar sobre sua principais contribuições ao longo de duas décadas na Globo, Maurício foi questionado sobre o início de sua carreira como jornalista e se emocionou ao falar sobre a morte de seu primeiro patrão em uma loja de autopeças, ainda antes da faculdade de jornalismo.

Veja também

“Ele foi muito importante, porque…Desculpe, não consigo falar sem me emocionar. Ele disse que eu poderia ir pra onde eu quisesse, que eu continuaria sendo registrado na empresa”, revelou o convidado de Ana Maria, aos prantos.

A veterana também perdeu o chão com a história do repórter e se emocionou durante o relato: “Quer dizer, você tinha uma oportunidade de ir pra um outro emprego, mas você iria perder a segurança que você tinha com ele, não é? Ele foi sua base, você se formou graças a esse emprego seu”, pontuou Ana Maria.

Ana Maria e Maurício do Fantástico
Ana Maria e Maurício, repórter do Fantástico (Foto: Montagem)

“A gente não tinha muitas condições e se ele fala não, eu não iria e talvez hoje eu não seria jornalista. Segui minha trajetória, até que a Globo de São Paulo me chamou e eu vim pra cá, só que essa semana ele morreu, morreu de câncer, então eu tô chegando de lá, ele foi muito importante por isso, eu até peço desculpas aqui”, desabafou o repórter do Fantástico, que teve uma crise de choro.

“Imagine Maurício, eu acho que a gente tem a história da gente e se a gente não reverenciar a história da gente, da onde a gente veio, a gente não merece estar onde a gente está”, disse Ana Maria ao consolar o entrevistado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários