Celebridades Globo

Repórter do Fantástico é vítima de ataques, perde a paciência e bate boca após críticas: “Meu Deus”

Sônia Bridi Fantástico
A repórter especial do Fantástico, Sônia Bridi (Foto: Divulgação)

Sônia Bridi, do Fantástico, perdeu a paciência com internautas e rebateu críticas nas redes sociais

A repórter especial do Fantástico, Sônia Bridi, exibiu no último domingo, 03 de maio, uma reportagem sobre a possibilidade de transmissão do novo Coronavírus pelo ar e recebeu diversas críticas nas redes sociais.

Apesar da seriedade da pandemia do novo Coronavírus ser confirmada por diversas autoridades ao redor do mundo, alguns brasileiros insistem que trata de uma invenção ou que o assunto não é tão grave quanto parece. Alguns chegam até a acusar a mídia de manipulação e acabaram tirando a paciência de Sônia Bridi.

+De Bruna Marquezine mirim a Grazi Massafera no BBB5: Relembre como era o mundo quando Floribella estreou

Após alguns ataques, a repórter do Fantástico rebateu uma seguidora que exigia que ela mostrasse imagens de hospitais vazios pelo Brasil.

+Matheus Ribeiro diz não temer contrato por ser gay, após motim contra ele na emissora: “Contrato é com a Record”

Tudo aconteceu após uma publicação no perfil do programa Fantástico que afirmou: “Será possível transmitir o coronavírus pelo ar? Pesquisadores e autoridades chinesas juntaram técnicas de investigação criminal e ciência para resolver esse mistério e descobriram que o coronavírus pode ser transmitido pelo ar sem contato físico”, escreveu o perfil baseando-se em um estudo de pesquisadores da China.

Fantástico tem sofrido ataques nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Sônia Bridi não gostou nada de comentário de uma seguidora e fez questão de rebater acusação nas redes sociais

Uma internauta rebateu e criticou a publicação do Fantástico: “Não. Seria melhor começar a falar das pessoas curadas e hospitais vazios. E que o vírus foi fabricado na China”, disse. Não demorou muito e Sônia Bridi fez questão de responder o comentário da mulher. “É reportagem, não é filme de ficção onde cabe a sua imaginação”, disparou ela, recebendo o apoio de muitos internautas.

Muitos saíram em defesa da jornalista. “Meu Deus, pisa menos”, disse uma seguidora. “Adorei a resposta”, comentou outra na publicação sobre a reportagem do Fantástico.

+Silvia Poppovic, após ter salário estrondoso vazado na Band e demissão, volta na atração e choque é geral: “Explica”

A repórter do Fantástico perdeu a paciência (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.