Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Repórter do Mais Você tem medo de rolinha e Ana Maria Braga debocha: “Pega por trás”

Ana Maria Braga debocha de Fabrício Battaglini (Foto: Reprodução/Montagem)
Ana Maria Braga debocha de Fabrício Battaglini (Foto: Reprodução/Montagem)

+Sonia Abrão abandona postura discreta, expõe casamento de herdeiro e fala de ex-marido: “Haja coração”

+Gretchen escandaliza em vídeo aos 62, estapeia parte íntima sem dó e confirma: “Aqui é tudo verdadeiro”

Fabrício Bataglini sofreu com um passarinho nos estúdios do Mais Você e Ana Maria Braga não perdeu a chance de zoar seu repórter

Na manhã desta terça-feira (24), o repórter Fabrício Battaglini sofreu quando uma rolinha, espécie de pássaro, invadiu uma reportagem do Mais Você. Ele precisou ser orientado, pois não sabia como resgatar o animal, e Ana Maria Braga aproveitou para dar uma bronca pela falta de conhecimento do jornalista.

Fabrício Battaglini havia viajado para Divinópolis, interior de Minas Gerais, para fazer uma entrega do quadro Delivery Mais Você. Em um link ao vivo com Ana Maria Braga, o repórter foi pego de surpresa pela tal rolinha. “Peraí que entrou um passarinho aqui. Está aqui atrás”, disse o profissional, mostrando um passarinho se debatendo.

Fabrício Battaglini e uma rolinha que invadiu sua reportagem (Foto: Reprodução/Montagem)
Fabrício Battaglini e uma rolinha que invadiu sua reportagem (Foto: Reprodução/Montagem)

“Meu Deus do céu, pega ele. É uma pombinha. Pega por trás, segura as asinhas deles com as duas mãos, para não machucar”, explicou Ana Maria Braga. “Agora, deixando a brincadeira de lado, eu nunca fiz isso. Ele entrou por algum lugar”, Fabrício Battaglini se justificou.

Veja também

“Mas vai fazer agora, não interessa por onde ele entrou, vai lá e pega o passarinho. Um homem desse tamanho?”, rebateu Ana Maria Braga, ligeiramente incomodada. “É um passarinho, não um cachorro”, brincou Louro Mané. 

Não soube como agir

Fabrício Battaglini conseguiu realizar o procedimento ensinado por Ana Maria Braga, contudo não sabia como libertá-lo. “E aí, faço o quê? Jogo lá fora? E se não voar?”, quis saber o repórter. “Ele vai voar. A função dele é essa: voar”, disparou Ana Maria, feliz da vida ao ver o passarinho a salvo no parapeito de uma varanda.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários