SBT

Repórter do SBT é ameaçado ao vivo e passa por momentos de terror: “Criminosos”

Repórter do SBT passou apuros ao vivo (Foto: Divulgação)
Repórter do SBT passou apuros ao vivo (Foto: Divulgação)

Repórter do SBT foi ameaçado ao vivo e situação assustou telespectadores

Nesta terça- feira, 03 de novembro, o repórter Marcelo Bittencourt, do SBT, passou por um verdadeiro perrengue ao vivo durante participação no Primeiro Impacto.

O jornalista do SBT estava exibindo um acidente que aconteceu entre a cidade de São Paulo e Guarulhos já no início da manhã.

+SBT, após fracasso e demissões, sofre com investimento milionário e cancela programa às pressas

No entanto, um homem misterioso apareceu na transmissão, exigiu que a câmera fosse desligada e ainda se apresentou como um “criminoso”, ameaçando a equipe do SBT presente no local.

Às pressas, a emissora cortou a transmissão e voltou as imagens para o estúdio do Primeiro Impacto, que deu sequência a apresentação do programa.

“Vamos parar de filmar nós aí”, disse o homem que não queria ser filmado pela equipe do Primeiro Impacto. “Parceiro, cadê a responsabilidade? Você tá no seu trabalho, mas nós somos criminosos. Nós somos criminosos, entendeu parceiro? Dá licença aí, vira essa câmera pra lá. Você pode virar? Vira aí então”, ameaçou ele.

+Xuxa, entrevistada na Globo, seria um pedido de desculpas da emissora após massacrar apresentadora; entenda

O repórter do SBT tentou se defender e garantiu que a câmera estava virada, ainda assim, a discussão continuou por mais um minuto, até que Marcelo Bittencourt retomou a apresentação.

“É lógico que o rapaz não quer ser filmado. O que a gente chama aqui é a polícia para fazer a sinalização pra que não ocorra nenhum outro acidente”, disse ele.

Dudu Camargo no Primeiro Impacto foi destaque de audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Repórter se desculpou

Após o susto, o jornalista do SBT se desculpou com o apresentador do SBT, Dudu Camargo e explicou a sua situação após o momento embaraçoso.

+Zé Felipe vê vídeo do pai Leonardo bêbado agarrado ao lado de rapaz e cantor se pronuncia: “Diferente”

“A gente pede até desculpa, Dudu Camargo, porque a gente tem que tomar conta da situação. O carro que vinha em alta velocidade acabou perdendo o controle. É possível já ver sinais de embriaguez no rapaz que conduzia o carro”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.