SBT

Repórter do SBT é humilhada, roubada e fica aos gritos no meio do enterro de Gabriel Diniz

Repórter do SBT, Márcia Dantas foi assaltada ao vivo durante o Fofocalizando que estava no enterro de Gabriel Diniz
Repórter do SBT, Márcia Dantas foi assaltada ao vivo durante o Fofocalizando que estava no enterro de Gabriel Diniz

Ao vivo no SBT, Márcia Dantas foi assaltada durante o Fofocalizando que cobria o enterro do cantor Gabriel Diniz.

Uma situação no mínimo triste e imperdoável aconteceu durante o Fofocalizando do SBT ao vivo na tarde desta terça-feira (28). Isso porque, a repórter da atração foi assaltada ao vivo durante velório de Gabriel Diniz e surgiu aos gritos para desespero de quem acompanhava tudo no canal de Silvio Santos.

+ Polícia descobre algo importante e revela crime na morte de Gabriel Diniz

+ Exato momento em que Ivete Sangalo descobre morte trágica de Gabriel Diniz é divulgado e cantora fica inconsolável

+ Globo tem atitude inacreditável com Arlindo Cruz após AVC e cantor apresenta reviravolta dramática: “Amém”

Márcia Dantas, repórter do Fofocalizando do SBT, fazia a transmissão diretamente do velório de Gabriel Diniz, quando tudo aconteceu. Ela estava exatamente no meio da multidão que acompanhava o cortejo do corpo do cantor que morreu vítima de um trágico acidente de avião, quando tudo aconteceu. Segundo a repórter do SBT, um homem que apareceu no vídeo, tentou puxar o seu celular, enquanto ela contava para os telespectadores do Fofocalizando o que estava acontecendo no enterro de Gabriel Diniz.

+ Socialite Day McCarthy tem atitude desumana com Gabriel Diniz, mesmo após trágica morte do cantor

“Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular. Sai, me dá. Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular”, ela falou na hora. Após os gritos da repórter ao vivo, dois homens, presentes no cortejo do corpo de Gabriel Diniz chegaram até o rapaz acusado e o tiraram do local. Já no estúdio do Fofocalizando do SBT, Lívia Andrade ficou incrédula com o que estava vendo ao vivo. A apresentadora afirmou que era muita falta de sensibilidade tentar roubar a profissional do SBT enquanto ela estava trabalhando em pleno enterro do cantor Gabriel Diniz. Veja abaixo o vídeo:

Nas redes sociais, o assunto também chamou a atenção dos telespectadores que se revoltaram com o acontecimento envolvendo a repórter do Fofocalizando do SBT:

Após todo o corrido, Márcia Dantas voltou minutos depois ao vivo no Fofocalizando do SBT para explicar tudo que realmente havia acontecido: “É oportunista, aquela pessoa que se acha muito esperta, quer se aproveitar da dor alheia, de quem tá trabalhando. Meu celular eu nunca deixo no bolso de trás, mas na correria deixei e senti uma mão puxando meu aparelho. Não pensei duas vezes, pensei ‘vou gritar'”, contou. “Ele viu que eu gritei e jogou o celular no chão. Eu vi o celular na mão dele, e ele jogou no chão, por isso eu tive certeza. Ele foi encaminhado aos policiais, tenho que fazer boletim de ocorrência contra ele. Isso acontece muito em Carnaval, aquele descuido”, comentou ela ao vivo no Fofocalizando.

Márcia Dantas, ainda aproveitou para reclamar da longa jornada de trabalho por conta da morte de Gabriel Diniz.  “Cheguei em João Pessoa às 3h da manhã, a gente [equipe] não dormiu. A gente tá ao vivo até as 16h trabalhando pra no final do trabalho acontecer isso. É complicado”, lamentou.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics