Notícias da Televisão

Repórter é agredido por grupo de manifestantes ao vivo e situação perde o controle

Marcelo Mattos, repórter da Jovem Pan é atacado por manifestantes (Foto: Reprodução)
Marcelo Mattos, repórter da Jovem Pan é atacado por manifestantes (Foto: Reprodução)

O jornalista Marcelo Mattos, da Jovem Pan, foi surpreendido por um grupo de manifestantes  que  o cercou e agrediu. O episódio aconteceu durante a cobertura da rádio sobre ato a favor da educação realizado na avenida Paulista, em São Paulo, na noites desta quinta-feira (30).

+Órfãos da Terra: Elias é flagrado com Helena e Missade pode descobrir tudo

+SBT muda programação, copia a Globo e anuncia o próprio Vale a Pena Ver De Novo

+A Dona do Pedaço: Amadeu passa noite com Maria da Paz, Gilda descobre traição e o pior acontece

Tudo aconteceu quando um homem chegou a invadir a transmissão (em vídeo) e gritar palavras como “canalhas e racistas”. Ademais, outro manifestante foi mais além deu uma “peitada” no repórter e gritou: “Vai tomar no c*”. Na imagens é possível notar que alguns manifestantes estavam vestidos com a camisa de partidos políticos, como o PT.

De acordo com Mattos, um homem que estava usando o crachá da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) interviu na situação a fim de proteger a equipe da emissora. Depois cerca de dez minutos, o repórter e o cinegrafista precisaram escapar do cerco dos manifestantes dentro da estação Oscar Freire, da Linha Amarela do Metrô.

No entanto, é valido ressaltar que não foi somente a Jovem Pan que sofreu com ataques de manifestantes ultimamente. No início da semana, a Globo também foi atacada por um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Por meio de um vídeo que está rolando nas redes sociais é possível a hostilizada usada com os jornalistas da Globo. Alguns internautas condenaram a ação. “Sinceramente, não vejo a necessidade disso.O cara está ali porque é o ganha pão dele”, comentou um. “Também não concordo, mas infelizmente eles não trabalha a favor do Brasil, o povo cansou”, disse outro. A Globo é bosta, mts jornalistas da Globo são coniventes mas os q vão pras ruas trabalhar são os desconhecidos q nem sabemos como pensam. Ñ é legal fazer isto com quem tá trabalhando”, comentou mais uma.

+Verão 90: Dandara descobre traição de Quinzinho e abandona mansão dos Ferreira Lima

Jornalistas da Globo foram atacados por simpatizantes de Bolsonaro durante Manifestação em Belo Horizonte (Reprodução/ Twitter)

Não é novidade para ninguém que a TV Globo e Jair Bolsonaro travam uma verdadeira briga. Desde que assumiu o poder, o presidente faz questão de deixar a emissora dos marinhos de lado. A maioria de contratados da Globo deixam bem claro seu descontamento com o Governo. Confira o vídeo.

https://twitter.com/snapnaro/status/1132694390131109888

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.