Band

Repórter é agredido, tem microfone arrancado e confusão vai ao ar no Brasil Urgente

Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Carlos Geovane)
Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Carlos Geovane)

Um repórter da Band acabou sendo agredido durante uma entrevista para o programa Brasil Urgente por uma procuradora em Uberlândia, Minas Gerais, nesta quarta-feira, 20 de dezembro.

+Autor posta vídeo do elenco de O Outro Lado do Paraíso e ganha a internet; confira

O profissional agredido foi Ricardo Martins. Em entrevista ao Uol, ele explicou que foi até a Câmara de Vereadores para acompanhar a coletiva de imprensa, que seria dada inicialmente pelo presidente da entidade. Ao chegar ao local quem estava em seu lugar era a procuradora Alice Ribeiro.

Visivelmente irritada, a procurada chamou o repórter de “capsioso” e, em um determinado momento, arrancou o microfone da mão do jornalista, dizendo que o processaria.

“Foi um apuro, confesso a você que não tive nem reação. Porque ela é mulher, o que eu poderia fazer?! Qualquer coisa que eu fizesse, eu estaria errado”, afirmou ele.

Veja o momento:

BRASIL URGENTE DEVE SUBIR NA AUDIÊNCIA

Após as várias reviravoltas na ida de Catia Fonseca para a Band, com direito a vídeo da apresentadora desmentindo as notícias que circularam na mídia, a emissora se pronunciou sobre a contratação dela.

Em nota, o canal do Morumbi informa que Catia assumirá um programa em março de 2018 e será voltado para variedades e público feminino. A apresentação será diária.

Os detalhes foram dados pelo próprio diretor de entretenimento do canal, Guillermo Pendino. “ Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma ele.

No entanto, esse não é o único objetivo na contratação de Cátia. É que segundo informa o jornalista Flávio Ricco, espera-se alavancar ainda mais a audiência do telejornal apresentado por José Luiz Datena, o Brasil Urgente.

É que a atração policial, mesmo pegando muito baixo, tem conseguido fechar como uma das maiores audiências da Band. Por essa razão, a emissora decidiu começar a investir nesse “campo gravitacional” do apresentador, para depois seguir para os outros horários.

A contratação da Catia Fonseca, que terá 1 hora para São Paulo e outra em rede nacional, poderá contribuir ainda mais nos seus bons resultados. É nesse sentido que a direção do canal trabalha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza