Vídeo da Hora

Repórter é assediada ao vivo durante matéria e homem é preso; veja o vídeo

Repórter é assediada ao vivo por homem (Foto: Reprodução)
Repórter é assediada ao vivo por homem (Foto: Reprodução)

Repórter foi assediada ao vivo mas agressor teve o que merece

Uma repórter foi assediada ao vivo no sábado passado (07) durante reportagem. No entanto, nesta sexta (13) o sujeito foi preso.

Tudo aconteceu quando o homem deu um tapa no bumbum da repórter durante uma transmissão ao vivo na Geórgia, nos EUA, e foi encarcerado na última sexta-feira treze. Thomas Callaway foi acusado de agressão sexual por conta do ocorrido na semana anterior.

Isso porque a jornalista Alex Bozarjian estava ao vivo reportando uma corrida que acontecia na cidade quando Thomas surge entre a multidão e dá o tapa no seu bumbum. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Através de comunicado divulgado por sua advogada, de acordo com o UOL, Alex disse estar contente que a lei esteja funcionando. “Ela acha que uma repórter deve ser capaz de fazer seu trabalho sem ser agredida”, declarou.

Falando em problemas com o ao vivo,  a apresentadora da Globo Ana Maria Braga, famosa por sua espontaneidade, surpreendeu ao dar uma nova bronca em um dos repórteres de sua atração nas manhãs.

A beldade sempre foi bastante espontânea ao conversar com os repórteres de seu programa Mais Você exibido na Globo. Recentemente, por exemplo, ela deu uma espécie de “bronca” no repórter Fabrício Battaglini ao fazer uma pergunta para uma entrevistada e vê-lo rebatendo.

Repórter é assediada durante reportagem (Foto: Reprodução)
Repórter é assediada durante reportagem (Foto: Reprodução)

Tudo foi em tom de gozação, o que voltou a se repetir no programa que foi ao ar nesta sexta-feira (13).Isso porque o repórter visitava um restaurante dentro de um hotel em São Paulo com uma casa feita de biscoito de gengibre, o que imediatamente deixou Ana Maria Braga encantada com tanta perfeição.

Além disso, o repórter quis mostrar todos os detalhes da casa, que foi feita de madeira, mas revestida com o biscoito. A bronca veio por causa de uma certa impaciência do rapaz, que começou a descascar a casa de gengibre e foi chamado a atenção pela apresentadora. “Não descasca a casa do cara, meu! Parece criança!”, declarou Namaria.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com