Celebridades

Repórter é atacada por cobra extremamente perigosa e fica apavorada: ‘Muito assustador’

Repórter foi atacada por cobra durante gravação (Reprodução)
Repórter foi atacada por cobra durante gravação (Reprodução)

A repórter Sarah Cawte, durante gravação de reportagem com uma cobra em seu pescoço, foi surpreendida por um ataque do animal

O que era para ser apenas mais uma gravação de matéria na vida da repórter Sarah Cawte, que é contratada do Canal 9, emissora da Austrália, acabou se transformando em um momento de pânico e pavor, após ela ser atacada por uma cobra do tipo píton, que é bastante conhecida por ser extremamente perigosa.

A cobra pitão ou piton não possui veneno, no entanto, animais desse tipo são famosos por possuírem presas afiadas curvadas para dentro para conseguirem agarrar suas presas.

No episódio com a repórter Sarah Cawte da emissora de TV australiana, a jornalista gravava uma reportagem sobre segurança quando a cobra píton, que estava em seus ombros, atacou o microfone que ela segurava, por três vezes consecutivas.

+As Aventuras de Poliana: João e Poliana matam aula por desaparecido e alunos sentem pavor de Marcelo

+Éramos Seis: Isabel corta Felício, Alfredo toma decisão e Lola recebe fortuna

“Assustador”

Apesar do susto, felizmente a repórter não se machucou. No entanto, ela salienta que “estava com medo porque minha mão estava muito perto do microfone [que foi atacado pela cobra]. Foi muito assustador”, relatou Sarah em entrevista.

Mesmo com o susto por causa do ataque, a repórter deu continuidade à gravação da matéria, porém assim que a filmagem acabou, a primeira coisa que ela fez foi pedir para que retirassem o animal de cima dela. “Assim que consegui gravar, falei para o tratador: ‘Tira a cobra de cima de mim, não quero mais isso!'”.

A reportagem gravada por Sarah Cawte foi exibida normalmente na TV australiana, inclusive com a parte em que a cobra ataca o microfone da repórter. Nas redes sociais, a emissora Nine News, da província de Queesland, brincou dizendo que a jornalista “teve um dia de trabalho que ela nunca vai esquecer depois de se encontrar cara a cara com uma situação escorregadia”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco