Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújoighome

Repórter peita ordem da Globo, invade Bom Dia Brasil e explode com Ana Paula Araújo ao vivo: “Vergonha”

Repórter peita ordem da Globo, invade Bom Dia Brasil e explode com Ana Paula Araújo ao vivo: "Vergonha"
Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

A jornalista quebrou protocolo ao expressar sua opinião sobre Bolsonaro

Miriam Leitão, repórter da Globo, compareceu aos estúdios do Bom Dia Brasil nesta terça-feira (21), e peitou uma ordem da Globo ao ser questionada por Ana Paula Araújo.

Acontece que, a jornalista falava sobre a ida de Bolsonaro a Nova York e expressou sua opinião diante da postura do presidente. Para quem não sabe, o líder do país precisou comer ao lado de fora de um restaurante por não estar vacinado.

Diante disso, Miriam Leitão foi questionada por Ana Paula Araújo sobre o próximo discurso de Bolsonaro. Como resultado, ela explodiu e expressou sua opinião, o que é considerado uma quebra de protocolo na Globo, já que a emissora carioca aconselha seus contratados a se manterem isentos.

Então, a jornalista expôs o que se pode esperar do próximo discurso: “Não muito. Que ele não seja tão ruim quanto o primeiro discurso. O segundo já foi um pouquinho mais suave”, disse ela à Ana Paula Araújo.

“Mas a viagem a Nova York já deu suficiente motivo pra gente ter vergonha. O país foi colocado na calçada. O presidente não pode entrar num restaurante, isso já é um resultado muito ruim”, confirmou Miriam Leitão, falando sobre o episódio em que o líder do país comeu em uma calçada.

Veja também

Repórter peita ordem da Globo, invade Bom Dia Brasil e explode com Ana Paula Araújo ao vivo: "Vergonha"
Miriam Leitão, da Globo, milita contra presidente Bolsonaro – Foto: Montagem

BIZARRO

Para quem não sabe, Jair Bolsonaro está em Nova York para uma reunião com o G20, e, dos 19 convocados, ele foi o único que se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19. Pois bem, seguindo no assunto, Miriam falou à Ana Paula Araújo sobre a importância dessa assembleia.

“No discurso, o Brasil sempre teve essa vitrine. É o primeiro discurso na ONU, isso é tradicional desde Oswaldo Aranha [1894-1960]. É importante que o Brasil fez parte da construção, daquele grupo que fundou a ONU, e por isso ele tem esse privilégio”, confirmou a jornalista na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários