TV Paga

Repórter leva resposta atravessada de jogador e recebe crítica de apresentadores

Repórter leva resposta atravessada de jogador (Foto: Reprodução)
Repórter leva resposta atravessada de jogador (Foto: Reprodução)

O lateral-esquerdo Zeca não não gostou muito da pergunta de Alexandre Oliveira, repórter do SporTV, após a derrota de virada do Santos para o São Paulo (3 a 1) no final da noite de quarta-feira, 15 de fevereiro.

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Lucas Lima, marido de Sandy, é detonado por situação nos dentes e resposta impressionante assusta público

“Zeca, esse jogo era importante para mostrar o estilo de jogo e confirmar que o Santos estava no caminho certo. Essa derrota muda alguma coisa?”, questionou o profissional. “Não, você falou tudo errado, o Santos está no caminho certo. Não é porque perdeu que está no caminho errado. Infelizmente perdemos o jogo, chateado pelo jogo, mas vamos levantar a cabeça, treinar para pontuar no próximo jogo”, respondeu o atleta.

A reação do lateral incomodou Roger Flores e Tiago Maranhão, apresentadores do “Troca de Passes”, programa do SporTV. “Sempre mais fácil entrevistar o vencedor. O Zeca, de cabeça quente, deu uma resposta um pouco atravessada”, comentou Maranhão. “Áspera”, afirmou Roger.

“Poderia ter um pouquinho mais de educação. Ele pode discordar da pergunta, normal”, completou Flores. Confira o momento:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.