Celebridades

CelebridadesRecord

Repórter passa sufoco na RecordTV, se revolta nos bastidores e faz desabafo: “não atrapalhe”

Repórter da RecordTV fez desabafo nas redes sociais (Foto: Instagram)
Repórter da RecordTV fez desabafo nas redes sociais (Foto: Instagram)

Repórter passou sufoco durante reportagem na rua

A vida de repórter de rua não é fácil, pois sempre acontecem imprevistos que acabam dificultando na realização do trabalho. A RecordTV acumula centenas de profissionais espalhados em todo o Brasil e nos últimos dias uma cena inusitada acabou chamando a atenção na tela da emissora durante a exibição de um jornalístico.

+ Maju toma facada nas costas, despenca na Globo e Vem Pra Cá e Fofocalizando batem recordes: Audiência 08/04 

Tudo aconteceu enquanto a repórter Maria Carolina Paz tentava gravar na beira de uma estrada, enquanto apresentava as notícias um caminhão passou e começou a buzinar para a profissional. A contratada da RecordTV ficou irritada mas não demonstrou isso em vídeo e seguiu apresentando os acontecimentos normalmente.

Após ter a conclusão de seu trabalho interrompido, Maria Carolina foi para as redes sociais e fez um desabafo. A repórter compartilhou o vídeo em que aparece trabalhando enquanto o caminhão buzina e na legenda das imagens pediu que o público se conscientize: “Obrigada, obrigada’. Assista até o final e entenda meu agradecimento… #FicaADica não atrapalhe o repórter gravando. ‘Obrigada, obrigada’”, escreveu a profissional.

Repórter fez desabafo após buzinas ( Foto: reprodução)
Repórter fez desabafo após buzinas ( Foto: reprodução)

REPÓRTER DA GLOBO LEVA FACADA APÓS 40 ANOS

A repórter Isabela Assumpção recebeu um duro golpe da Globo nos últimos dias, isso porque ela foi demitida da emissora após mais de 40 anos de serviços prestados. O comunicado foi compartilhado pela repórter para seus colegas de trabalho que ficaram arrasados.

Veja também

“Pessoal. Hoje, sexta-feira, fui demitida, depois de 41 anos de emissora. Demitida por telefone. Assim, sem mais. Foi duro, está sendo duro. Eu gostava do que fazia. Mas nesse gostar havia muito da parceria com vocês. Uns amigos antigos, outros, mais recentes. Mas pra mim a dupla que formei, com cada um de vocês, foi além da soma texto/imagem. Foi parceria, trabalho com prazer, dupla dinâmica, Chitãozinho e Xororó”, escreveu Isabela em uns dos trechos da mensagem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Felipe Henrique

Formado em Enfermagem, mas apaixonado por televisão desde pequeno. Comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais, com passagem em outros portais estou no TV Foco desde Outubro de 2021.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários