Ana Maria Braga

Ana Maria Bragaighome

“Desse jeito vou embora”, Repórter peita ordem de Ana Maria, foge e loira explode: “Não fica revoltado não”

"Não fica revoltado não", Ana Maria dá ordem a repórter, rapaz peita loira e foge: "Desse jeito vou embora"
Fabrício e Ana Maria no “Mais Você” (Montagem: TV Foco)

Repórter recusou fazer o que apresentadora mandou e fica constrangido ao vivo

Ana Maria Braga, conhecida por não ter papas na língua no “Mais Você”, pegou o repórter Fabrício Battaglini para cristo na manhã desta quinta-feira (09) e constrangeu o rapaz ao vivo na Globo.

O substituto esporádico da veterana estava em meio a 25 de março para mostrar presentes baratos que estão em alta para o natal.

Em determinado momento, Fabrício apresentou uma touca anti-frizz. “É uma touca. Não é uma touca qualquer. É uma touca anti-frizz. A mulherada coloca a touca para dormir”, explicou.

Vendo que a aparência da peça não era muito agradável, Ana Maria não poupou palavras. “Deus me livre guarde, imagine. Não façam isso, pelo amor de Deus. Não usem essa touca”, detonou a comunicadora. “Desse jeito eu vou embora, você está acabando com todos os meus presentes”, reagiu Fabrício Battaglini.

Na sequência, a apresentadora ordenou que o rapaz colocasse o presente. “Põe a touca, deixa eu ver”, exigiu. “Jura que você vai fazer isso comigo?”, rebateu ele. “Bota aí, Fabrício!”, insistiu Ana Maria.

Veja também

O contratado do Mais Você peitou a ordem da apresentadora e não colocou a touca. Ela seguiu pedindo e envolveu até a diretora da atração, Viviane.

“Põe aí, só para eu saber. Deixa eu te dar mais um motivo. A Vivi está me dizendo que estão vendendo fronha contra frizz por 200 reais. Estou dando um bom motivo para vender a fronha”, disparou.

Pois bem, Fabrício achou a solução e resolveu pedir à uma telespectadora que estava na rua para experimentar o item. Logo depois, ele fugiu da loja e a apresentadora seguiu com suas alfinetadas. “Ele fugiu da touca… Mudou de assunto, mudou de calçada. Pera aí, Fabrício. Não fica revoltado não“, detonou.

"Não fica revoltado não", Ana Maria dá ordem a repórter, rapaz peita loira e foge: "Desse jeito vou embora"
Ana Maria e Fabrício Battaglini (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários