Globo

Repórter do Fantástico quebra grave ordem da Globo em meio a polêmicas de rigidez e demissão de funcionários

Murilo Salviano vestindo camiseta da Reserva na Globo (Foto: Reprodução / Instagram)
Murilo Salviano vestindo camiseta da Reserva na Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Jornalista apareceu exibindo marca de roupa

Não é novidade que a Globo tem um sério código de conduta, o qual todos os seus profissionais devem seguir. As normas de publicidade servem para que a empresa tenha controle de monetização em cima de seus contratados e nenhuma propaganda gratuita deve ser exibida pela emissora, mas parece que esse detalhe foi ignorado por um dos repórteres do canal.

No último domingo o jornalista Murilo Salviano apareceu no Fantástico vestindo uma camisa com o logo da marca Reserva. O protocolo da emissora afirma que todas as marcas devem ser cobertas ou a peça de roupa deve ser trocada.

+ Nicette Bruno tem piora em estado de saúde, é entubada e filha implora orações: “É uma luta”

+ Ana Maria desce escadas de mansão, faz comunicado após ressuscitar Louro José e detona: “Não são seus”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, surge atracado após assumir preferência e parte gigante é exposta

A imagem ganhou repercussão na web e os internautas comentaram sobre o descuido do repórter e da emissora, porém Murilo ainda não comentou sobre o assunto em suas redes sociais.

RÍGIDEZ DA GLOBO

Parece que a emissora tem relaxado seus protocolos de qualidade e segurança. Já não é o primeiro erro que é exibido em rede nacional neste último mês. No dia 18, o jornalista Willam Bonner cometeu uma gafe no JN ao chamar uma reportagem sobre a extração ilegal de madeira no Amazonas e acabou sendo deixado na mão pela técnica de estúdio do jornal que não colocou a matéria no ar.

O assunto foi tratado com naturalidade no dia seguinte, surpreendendo a todos, principalmente após os relatos de que os bastidores do Jornal Nacional na Globo seriam extremamente rígidos. Segundo exposição feita por um ex-funcionário, William Bonner, que também é editor chefe do programa, não tolera erros e todos são passíveis de demissão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda