Datena

Datena

Repórter queridinho do Datena se demite e fecha contrato para ser apresentador de jornal na Globo

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)

Ex-repórter do Datena, Peterson Izidoro, assinou com a Globo

Repórter do Datena, Peterson Izidoro, que deixou a atração da Band em 2013, assinou com a TV Globo. Segundo o TV Pop, tudo começou com a emissora dos Marinhos querendo a liderança do seu telejornal em Manaus.

Com isso, os executivos viram no repórter uma oportunidade de abrilhantar o time, uma vez que ele tem um grande destaque com o público. E com isso, o arrancaram da Band para que ele assuma a partir da próxima segunda (17), o comando do Jornal do Amazonas 1ª edição, popularmente conhecido como JAM1.

Muito experiente, o ex-repórter do Datena fez reportagens para o Brasil Urgente por pouco mais de dois anos. E em 2013 assinou com o SBT, onde ficou até 2015. Demitido da atração, ele então assinou com a RedeTV! em Lisboa em março de 2018. Mas, se demitiu em outubro do ano passado, quando se tornou editor de conteúdo da CNN Brasil.

Agora, ele vê a oportunidade de trabalho na Globo como a sua grande chance de sucesso. “Ainda não consegui provar muito a gastronomia amazonense. Sei que é de dar água na boca e encher os olhos. Experimentei apenas o x-caboquinho, oferecido pela Larissa, que é uma colega competente, carismática e de uma cordialidade ímpar. Ela me recebeu muito bem, assim como toda a equipe”, disse ele em entrevista.

Ex-repórter do Datena, Peterson Izidoro, assinou com a Globo (Foto: Reprodução)
Ex-repórter do Datena, Peterson Izidoro, assinou com a Globo (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR LIGA PARA ESPOSA

Uma ligação de Datena para a esposa, Matilde Datena, deu o que falar no “Brasil Urgente”, da Band, na última quarta-feira (12). O jornalista falou com a companheira para perguntar se ela estava bem e ainda se derreteu pela amada no meio de notícias para lá de trágicas.

Veja também

Tudo começou quando o apresentador conversava por chamada de telefone com Thomaz Garcia, do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), para saber como estavam os estragos das chuvas em São Paulo. Para ter ainda mais informações, o veterano resolveu consultar outra fonte: a própria esposa.

“Bem, como é que vai, bem? Onde é que você tá, bem?”, disparou Datena no ar, logo após reclamar dos desastres que têm acontecido no estado de Minas Gerais nos últimos tempos. “Estou em casa, já cheguei”, respondeu a mulher. “Está chovendo muito aí ou não, meu amor?”, perguntou o comunicador. “Tá, tá chovendo bastante”, completou ela.

 

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários