Globo

GloboRecord

“Repórter Record” pode voltar ao ar com a apresentação de Domingos Meirelles

Ex global
Ex global

Segundo conta o jornalista Flávio Ricco, já está bem próximo o acerto do jornalista Domingos Meirelles com a Record. Ele que por vários anos trabalhou na Globo, poderá ficar À frente do programa que já foi de Roberto Cabrini e Marcelo Rezende na emissora dos bispos.

Trata-se do “Repórter Record”, atração jornalística de cunho policial e investigativo que está fora do ar desde que Marcelo Rezende foi para o comando do “Cidade Alerta”. Ele ainda deve preparar matérias especiais para o “Domingo Espetacular”.

Domingos Meirelles, assim como Marcelo Rezende, já apresentou um histórico programa na Globo, o “Linha Direta” que solucionou vários casos policiais no país, ganhando assim vasto reconhecimento.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários