Celebridades

Repórter do Mais Você revela detalhes de bastidores após a morte de Tom Veiga, o Louro José: “Pesadelo”

Ana Maria Braga e Tom Veiga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Tom Veiga (Foto: Divulgação)

Repórter da Globo revelou detalhes dos bastidores da emissora após a morte de Tom Veiga, o Louro José

Na tarde deste domingo, 01 de novembro, o ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem fixo do programa Mais Você, foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro.

A notícia chocou o país e também causou alvoroço nos bastidores da Rede Globo. O repórter Ivo Madoglio, que participa do Mais Você como repórter, assim também como de outras atrações, abriu o coração e falou sobre a perda do ator.

+Paula Fernandes, após luta contra depressão e remédio tarja preta, descobre grave doença e situação preocupa

O repórter da Globo trabalhou com o Tom Veiga por nove anos e definiu a morte do ator como um “pesadelo”. “Ele era um irmão pra todos, sempre carinhoso, amigo e brincalhão. A notícia foi muito impactante. Parece um pesadelo. Estamos todos muito tristes. Uma notícia que ninguém gostaria de receber”, disse ele.

O repórter da Globo ainda revelou que a equipe não teve contato com Ana Maria Braga após a morte do intérprete do Louro José. “São 27 anos juntos, sem nenhum problema e brigas. Eles se amavam também”, declarou ele.

+Repórter da Globo quebra protocolo, confronta ao exaltar concorrente ao vivo e vira piada: “Vexame”

Tom Veiga era o manipulador do Louro José, de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Tom Veiga era o manipulador do Louro José, de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Apresentadora lamenta a morte

Ana Maria Braga, horas depois da morte de Tom Veiga, o Louro José, compartilhou várias fotos com o artista e se declarou para ele.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais”, iniciou a apresentadora do Mais Você em seu perfil oficial no Instagram.

+Zezé di Camargo e Luciano, após rumores sobre rompimento, fazem anúncio oficial e público se revolta: “Não pode ser”

“A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu Ana Maria Braga.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza