Celebridades

CelebridadesGloboSBT

Repórteres da Globo e do SBT quase saem no tapa ao vivo em briga por entrevistada

Repórteres da Globo e do SBT brigaram por entrevistada ao vivo - Foto: Reprodução
Repórteres da Globo e do SBT brigaram por entrevistada ao vivo – Foto: Reprodução
Repórteres da Globo e do SBT brigaram por entrevistada ao vivo - Foto: Reprodução
Repórteres da Globo e do SBT brigaram por entrevistada ao vivo – Foto: Reprodução

Uma briga envolvendo repórteres da Globo e do SBT chamou a atenção nas redes sociais e as duas profissionais tiveram que se pronunciar

Mais um episódio de briga ao vivo entre repórteres movimentou as redes sociais recentemente. Duas profissionais, uma da Globo e outra do SBT, disputaram ao vivo por uma entrevistada em Goiás. Tudo começou quando Patrícia Bringel, da TV Anhanguera [Globo] conversava com a tia da vítima de um crime.

Rozaine Ferraz, da TV Serra Dourada [SBT], que entrevistava uma outra pessoa, surpreendeu ao largar sua entrevistada e mudou para ouvir a mesma que falava com a colega. “Vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta”, disparou ela, aparentemente sem saber com quem estava falando.

+Cleo Pires revela problema de saúde e diagnóstico médico impressiona: “Compulsões”

+Em meio a briga, ex de Eduardo Costa, Victória Villarim, surge em programa da Record e entrega tudo

“Por favor, eu estou falando com a tia, agora”, retrucou a repórter da Globo, que viu novamente a colega do SBT tentando interromper sua entrevista e tratou a “rival” de forma bastante dura. “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença”, disparou a global.

Veja também

Usando uma rede social, a repórter do SBT se defendeu após ser muito criticada. “A verdade sempre tem dois lados. Como eu já disse a todos que me perguntaram, minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados”, disse ela.

O outro lado

A da Globo desmentiu a história contada pela colega em vídeo. “Eu estava com uma entrevistada e minha colega, repórter de outra emissora, estava com outra entrevistada. Ela escanteou a entrevistada que ela mesma já tinha posicionado e invadiu o espaço do meu link sem nem saber quem era a minha entrevistada”, disse ela.

“Eu estava entrevistando a tia da vítima e ela nem sabia quem era. Só para deixar claro, não se tratava de uma coletiva de imprensa. Nós estávamos ali entrevistando, de uma forma bem difícil, inclusive. Amparava a tia”, prosseguiu a mulher.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários