Regionais Salvador

Reprise de 2006 faz a Record liderar na audiência em Salvador

Protagonista de “Bicho do Mato” (Foto: Reprodução)

Ninguém imaginava, mas a reprise da novela “Bicho do Mato”, da Record, está impressionando com os índices que vem registrando em várias partes do país. No último dia 14, quinta-feira, por exemplo, a trama foi lider de audiência em uma praça.

Em Salvador, a média do folhetim de de Cristianne Fridman e Bosco Brasil foi de nada menos que 10 pontos, ficando à frente da Globo no horário, que exibe o final da “Sessão da Tarde” e o início do “Vale a Pena Ver de Novo”, com “Senhora do Destino”.

Tom Cavalcante é promovido e terá dois programas de TV em 2018

Segundo o anúncio publicitário divulgado pela RecordTV Itapoan, a novela obteve ainda um share (participação) de 25%.  Confira a publicação:

EM SÃO PAULO, BICHO DO MATO BATE RECORDE NEGATIVO

No início do mês, “Bicho do Mato” registrou um péssimo desempenho na Grande São Paulo, onde não conseguiu se segurar após o fim de Vidas em Jogo. A trama de 2006 perdeu alguns décimos na sua segunda semana no ar.

Na primeira, a média foi de 6,6 pontos. Na segunda, caiu para 5,4. E na sexta-feira, dia 8, ela bateu recorde negativo desde a estreia: apenas 4,4 (4) pontos. No dia em questão, todas as demais novelas da Record também ficaram em baixa, conforme já noticiamos aqui no TV Foco.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com