Regionais Salvador

Reprise de 2006 faz a Record liderar na audiência em Salvador

Protagonista de “Bicho do Mato” (Foto: Reprodução)

Ninguém imaginava, mas a reprise da novela “Bicho do Mato”, da Record, está impressionando com os índices que vem registrando em várias partes do país. No último dia 14, quinta-feira, por exemplo, a trama foi lider de audiência em uma praça.

Em Salvador, a média do folhetim de de Cristianne Fridman e Bosco Brasil foi de nada menos que 10 pontos, ficando à frente da Globo no horário, que exibe o final da “Sessão da Tarde” e o início do “Vale a Pena Ver de Novo”, com “Senhora do Destino”.

Tom Cavalcante é promovido e terá dois programas de TV em 2018

Segundo o anúncio publicitário divulgado pela RecordTV Itapoan, a novela obteve ainda um share (participação) de 25%.  Confira a publicação:

EM SÃO PAULO, BICHO DO MATO BATE RECORDE NEGATIVO

No início do mês, “Bicho do Mato” registrou um péssimo desempenho na Grande São Paulo, onde não conseguiu se segurar após o fim de Vidas em Jogo. A trama de 2006 perdeu alguns décimos na sua segunda semana no ar.

Na primeira, a média foi de 6,6 pontos. Na segunda, caiu para 5,4. E na sexta-feira, dia 8, ela bateu recorde negativo desde a estreia: apenas 4,4 (4) pontos. No dia em questão, todas as demais novelas da Record também ficaram em baixa, conforme já noticiamos aqui no TV Foco.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics