Reprise de A Terra Prometida tem mais audiência que novela Jesus na Record


Josué (Sidney Sampaio) em cena de "A Terra Prometida" (Foto: Reprodução/Record)
Josué (Sidney Sampaio) em cena de "A Terra Prometida" (Foto: Reprodução/Record)
Josué (Sidney Sampaio) em cena de A Terra Prometida
(Foto: Reprodução/Record)

A reprise de A Terra Prometida fechou em alta nesta terça-feira (28) e conquistou mais audiência que a novela inédita sobre Jesus, na Record.

Exibida das 19h47 às 20h45, a trama de Josué (Sidney Sampaio) escrita por Renato Modesto cravou 10,9 pontos de média, 14 pontos de pico e 15% de share, garantindo a vice-liderança isolada, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, o SBT ficou na terceira posição com 9 pontos.

Logo depois, das 20h45 às 21h41, a novela Jesus fechou com 10,4 pontos de média, 12 pontos de pico e 14% de share, e perdeu para o canal de Silvio Santos. Com esse desempenho, a reprise marcou mais audiência que a novela inédita.

+ Record confirma data de estreia de A Fazenda 10; saiba quando será

IBOPE NO RIO
A situação só foi inversa no Rio de Janeiro. Em terras cariocas, o folhetim de Paula Richard teve 13 pontos de média, 14 de pico e 17% de share, contra 9 do SBT. Já A Terra Prometida registrou 12 pontos de média, 14 de pico e 16% de share, contra 7 da emissora de Silvio Santos.

Veja também

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.