Audiência Coluna dos Famosos

Reprise de Bela, a Feia supera audiência da exibição original e surpreende a Record

Bela, a Feia conta com um casal gay na história (Foto: Michel Ângelo/ Record)

A reprise de Bela, a Feia está em sua sexta semana com ótima audiência na Record, registrando, até o atual momento, apenas um ponto atrás da audiência da exibição original no mesmo período.

Ela fechou a sua sexta semana com nada menos que 7,9 (8) pontos de média no período que foi ao ar, em agosto de 2009, e já está com 6,7 (7) em sua atual reprise, que vai ao ar na faixa das 15h.

Vale lembrar que a a trama de Gisele Joras está oscilando entre 6 e 7 pontos nos últimos capítulos, e no mesmo período, a exibição original chegou a marcar 4 de média, no dia 11 de setembro de 2009.

No dia 7 de setembro, a audiência foi de 5 pontos, enquanto o mesmo capítulo na reprise fechou com 6, um ponto a mais. Bela, a Feia vai ao ar após o Balanço Geral e disputa com o Fofocalizando, do SBT.

ENQUANTO ISSO, JESUS…

A novela bíblica Jesus derrubou a audiência da Record e registrou na última quarta-feira (19) a pior audiência desde a estreia. O folhetim escrito por Paula Richard marcou apenas 7,4 pontos de média e bateu recorde negativo.

Novela bíblica Jesus é vice-líder de audiência no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Record)

+ Resumo da novela O Sétimo Guardião

A trama acabou ficando, novamente, na terceira colocação, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Antes, a reprise de A Terra Prometida teve média de 8,0 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

JÁ BELA, A FEIA…

A novela Bela, a Feia segue como a mais nova “pedra no sapato” do programa Fofocalizando, do SBT. A reprise da trama tem herdado boa audiência do produto anterior, o Balanço Geral SP, e ido muito bem.

Na quarta-feira anterior, dia 12, a novela, que tem Gisele Itié e Bruno Ferrari como os protagonistas, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

Bela, a Feia tem surpreendido a Record (Foto: Reprodução)

Na faixa das 15h às 15h50, Bela, a Feia marcou média de 5,9 pontos, pico de 10 e share de 15%. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios em SP.

Já no Rio de Janeiro, a novela foi vice-líder isolada e marcou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 15%. Vale ressaltar que cada ponto de audiência representa 45.253 mil domicílios e 118.472 mil indivíduos no RJ.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!