Audiência da TV

Audiência da TV

Reprise de entrevista com Cristiano Araújo deixa o “The Noite” na liderança

O cantor havia sido entrevistado por Gentili (Foto: Divulgação)
O cantor havia sido entrevistado por Gentili (Foto: Divulgação)
O cantor havia sido entrevistado por Gentili (Foto: Divulgação)

O “The Noite” desta quarta-feira, 24, reprisou a entrevista com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro com a namorada e chocou o país. Com isso, o humorístico alcançou a liderança isolada na audiência, batendo o “Programa do Jô”.

 De acordo com os dados consolidados, o programa registrou bons índices e ficou em primeiro lugar, tanto durante o tempo que foi ao ar quanto no confronto com o programa do mesmo segmento de Jô Soares, que acabou ficando com a vice-liderança na Globo.

Fernanda Montenegro alfineta Glória Menezes, que criticou beijo gay

Na média geral, das 00h28 às 01h30, o “The Noite” marcou 5.1 pontos de média, com 19,8% de share e chegou a 6.6 de pico. Enquanto isso, a Globo ficou em segundo lugar isolado, com apenas 4.5 de média, enquanto exibia o talk show e uma série.

Jô Soares ficou em segundo lugar (Foto: Reprodução)
Jô Soares ficou em segundo lugar (Foto: Reprodução)

No confronto das duas atrações de entrevistas, Gentili levou a melhor, com 5.2 pontos de média, contra apenas 4.4 de Jô Soares. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados servem como referência para o mercado publicitário.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários