Reprise de “José do Egito” irá ao ar de terça a sexta-feira a partir do dia 08 de julho
O “Aprendiz – Celebridades” está próximo de seu fim, previsto para ir ao ar no dia 03 de julho, a Record já organizou sua programação com mais uma série bíblica para ocupar o espaço deixado pelo reality comandado por Roberto Justus.
Não se trata de nenhuma série inédita, e sim de “José do Egito”, que foi estrelado por Ângelo Paes Leme. A reprise já tem data e dias definidos para ir ao ar.
“José do Egito” passa a ser exibido a partir do dia 08 de julho, às 22h30, segundo informa o colunista Flavio Ricco. Além do protagonista, a série religiosa produzida pela Record contou também com Larissa Maciel, Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi, sendo que, a última citada trocou a emissora de Edir Macedo pela Globo, onde está no ar na novela “Em Família”.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br