Audiência da TV

Audiência da TVRecord

Reprise de “Prova de Amor” alavanca audiência da Record

A reprise está subindo na audiência (Foto: Reprodução)
A reprise está subindo na audiência (Foto: Reprodução)
A reprise está subindo na audiência (Foto: Reprodução)

Após ter um início difícil, disputando a audiência com as duas primeiras semanas de “Caminho das Índias” na Globo, a novela “Prova de Amor” vem apresentando um crescimento de audiência na faixa das 14h45 da Record.

Desde o primeiro capítulo, há cerca de quatro semanas, o folhetim de Tiago Santiago estava estabilizado nos 4 pontos de média, mesma audiência que o “Programa da Tarde”, exibido ao vivo, costumava registrar no horário.

Sucesso de audiência, temporada do “MasterChef” é esticada na Band

No entanto, desde a última semana, a re-reprise vem surpreendendo e alcançando 5 pontos, no confronto com o “Vídeo Show” e a “Sessão da Tarde” na Globo e com o “Casos de Família” no SBT. Nesta quarta (19), a trama foi vice.

A novela elevou os índices do "Programa da Tarde" (Foto: Reprodução)
A novela elevou os índices do “Programa da Tarde” (Foto: Reprodução)

De acordo com os dados consolidados, a novela marcou 4.7 (5) pontos de média e pico de 9.1, enquanto o SBT ficou com apenas 4.3 no confronto. Exibida na sequência, a reprise de “Dona Xepa” segue marcando 3 pontos de média.

Veja também

Cada ponto é equivalente a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários