Reprise do “Casos de Família” registra baixa audiência
“Casos” com baixa audiência
Nesta segunda-feira (7), foi exibido mais uma reprise da edição do “Casos de Família” pelo SBT. A atração de Christina Rocha registrou baixa audiência.
“Casos de Família” marcou, de acordo com dados do Ibope, uma média de 4 pontos. O “Programa do Ratinho”, exibido antes do programa, marcou 5 pontos. Na última quarta-feira (2), um episódio reprisado do “Casos” ficou com 7 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br