Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Reprise do Lady Night na Globo tem mais audiência que talk show de Adnet inédito

Cauã Reymond é o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)
Cauã Reymond foi o convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)
Cauã Reymond é o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)
Cauã Reymond foi o primeiro convidado de Tatá Werneck no Lady Night na Globo
(Foto: Gianne Carvalho)
Reprise do Multishow, o Lady Night na Globo já registra mais audiência que o Adnight, talk show inédito de Marcelo Adnet levado ao ar na mesma faixa na emissora carioca.

+ Marcos Mion emociona a esposa ao fazer a barba do filho autista

Com dois episódios exibidos (nos dias 17 e 24 de janeiro), a reprise do talk show de Tatá Werneck nas noites de quinta-feira, acumula média parcial de 15,0 pontos na Globo, de acordo com dados da Grande São Paulo – cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

O número alcançado pela atração de Tatá já é maior do que o atingido pelo Adnight em suas duas temporadas. Em 2016, o programa de Adnet teve média de 14,6 pontos em seus dois primeiros episódios. Já na segunda temporada, em 2017, quando ganhou o nome de Adnight Show, cravou 12,2 pontos no mesmo comparativo.

+ Ex-Paquita Thalita Ribeiro dá à luz ao seu primeiro filho com ator

Com custo zero por ser reprisado, o Lady Night conseguiu ter mais audiência que Adnet nas noites de quinta. Isso sem contar o fato do programa de Tatá Werneck ir ao ar numa época em que o número de televisores ligados é menor por causa do período de férias (o que Adnight não sentiu, pois estreou em agosto e outubro, respectivamente).

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários