Globo Império

Reprise do último capítulo de “Império” registra pior audiência da história

Comendados faleceu no último capítulo (Foto :Reprodução/Globo)
Comendador faleceu no último capítulo (Foto :Reprodução/Globo)

Como faz com todas as suas novelas inéditas – excluindo-se “Malhação” – a Globo exibiu neste sábado a reapresentação do último capítulo da novela “Império”, de Aguinaldo Silva.

No dia em o Brasil reviu a cena da morte do Comendador José Alfredo, a trama não registrou boa audiência, obtendo recorde negativo entre as reprises do horário.

A trama que dará lugar para a estreia de Babilônia”, nesta segunda (16), registrou no total 24,9 pontos. Na mesma faixa de exibição, a Record fechou na segunda colocação com 7,4, e o SBT ficou em terceiro com 3,7.

(Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)

Recebendo com 25,0 pontos do “Jornal Nacional, “Império” ainda conseguiu registrar um pico de 28,6 pontos e share (participação) de 41,8%.

Vale lembrar que, como acontece em outros dias, a trama deve ganhar mais alguns pontinhos nos dados consolidados, já que se tratam de dados prévios e que podem sofrer alterações posteriores (geralmente pra mais).

Cada ponto representa 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.