Globo

Globo

Reprises de O Cravo e a Rosa e O Clone devem ser substituídas na Globo por novelas fenômenos; descubra quais

O Clone: Novelas devem ser substituídas por fenômenos na Globo (Imagem: Montagem)
Novelas devem ser substituídas por fenômenos na Globo (Imagem: Montagem)

Emissora já está analisando as próximas novelas do horário da tarde

Diferentemente de suas novelas da noite, a Globo está bastante contente com os bons índices de suas novelas no horário da tarde. O Clone está sendo exibido no principal horário de reprise no canal, o Vale a Pena Ver de Novo, isso pela segunda vez.

Já a novela O Cravo e a Rosa está no ar pela terceira vez, em um novo horário de reprise, em uma edição especial, trazendo de volta para a Globo a liderança no horário, algo que antes era difícil, pois, o canal perdia com frequência para o Hora da Venenosa.

E de acordo com informações do A TV Entre Nós, as novelas deverão ter substitutas à altura. A emissora deve apostar em fenômenos de audiência para ocupar o horário das novelas.

A informação é de que a principal opção para suceder a história de Gloria Perez, é a novela Mulheres Apaixonadas, que foi exibida originalmente no horário das 20h, em 2003. A estreia deverá acontecer no mês de julho. A novela já foi reprisada em 2008, no Vale a Pena Ver de Novo, e em 2020 foi exibida de forma integral pelo Viva.

Paula Picarelli e Alinne Moraes em cena na novela Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)
Mulheres Apaixonadas poderá voltar ao ar na Globo (Foto: Reprodução)

SUBSTITUTA DE O CRAVO E A ROSA

Já para substituir O Cravo e a Rosa, o canal deverá apostar em Cheias de Charme, novela exibida originalmente às 19h, em 2012, e reprisada em 2016 no Vale a Pena.

Veja também

Uma novidade é que a partir da próxima segunda (24), a novela O Cravo e a Rosa passará a ser disponibilizada na íntegra no Globoplay.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários