BOMBA!

Rescisão, multa estratosférica e adeus: ESPN confirma virada no Palmeiras após 4 anos da era Abel Ferreira

21/05/2024 às 17h32

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
ESPN confirma virada no Palmeiras após 4 anos da era Abel Ferreira - (Foto: Reprodução / Internet)

O Verdão enfrenta situações de muita tensão em seus bastidores

O Palmeira, tido como um dos principais clubes do futebol brasileiro, carrega consigo uma trajetória regada de muitos títulos. A equipe construiu um legado de muito sucesso, além de uma reputação de muito apreço e zelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Todavia, uma polêmica vem fazendo o Alviverde ser alvo de notícias do mundo da bola, mas que dessa vez não envolve mais um troféu pra conta. Acontece a ESPN notificou alguns acontecimentos envolvendo os bastidores do Verdão após 4 anos da era de Abel Ferreira.

Para quem não sabe, o técnico Abel e a diretoria do Palmeiras enfrenta uma situação nada agradável. De acordo com a ESPN, o Al Sadd, do Catar, acionou o treinador a FIFA (Federação Internacional de Futebol), alegando que o português teria descumprindo um pré-contrato assinado com o clube estrangeiro no fim do ano passado.

Abel Ferreira pode perde até 6 jogadores na data Fifa (Reprodução: Palmeiras/Youtube)
Abel Ferreira – (Reprodução: Palmeiras/Youtube)

O vínculo que supostamente aconteceu entre as partes seria para o português assumir o comando da equipe na atual temporada e dar adeus ao Alviverde, pois na época, estava em seu último ano de contrato.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O time catari cobra uma compensação financeira como pagamento de multa rescisória no valor 5 milhões de euros, quase 30 milhões de reais.

Veja também

Ainda segundo a fonte, o Palmeiras já vem tomando as devidas precauções judiciais para defender seu comandante das acusações. De acordo com a diretoria Alviverde, Abel teria assinado um carta de ‘intenção’, não um pré-contrato.

Caso a FIFA conceda o pedido da multa estratosférica a favor do Al Sadd, o clube paulista e Abel Ferreira dividiram o valor referente a pedida do time estrangeiro.

Abel Ferreira instruindo jogadores do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Abel Ferreira instruindo jogadores do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

A alta cúpula do Verdão entende que precisa dos trabalhos do treinador português e sabe que não há outro sem igual, portanto, manterá a todo custo o comandante na equipe.

Quando é o próximo jogo do Palmeiras?

O Palmeiras entra em campo na próxima quinta-feira (23) às 19h (Horário de Brasília) em um confronto contra o Botafogo SP, válido pela Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Bandeira do Palmeiras - Foto Reprodução Internet
Bandeira do Palmeiras – Foto Reprodução Internet

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.