Celebridades

Celebridades

Responsável pelo assassinato de Daniella Perez tem “perdão” e tenta transformar filha em atriz: “Fizeram comigo”

Caso de Daniella Perez, assassinada brutalmente, tem novo desfecho confirmado e mãe da moça vai aos prantos
Daniella Perez foi brutalmente assassinada em 1992, quando gravava a novela “De Corpo e Alma” (Foto: Reprodução)
Daniella Perez
Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, foi brutalmente assassinada em 1992, quando gravava a novela “De Corpo e Alma” (Foto: Reprodução)

Mulher mudou de nome, mas foi reconhecida em agência artística e exposta por jornalista

O crime brutal contra Daniella Perez ainda é motivo de revolta para o público. Após quase três décadas da morte da atriz, muita coisa ainda se repercute sobre esse assassinato que parou o Brasil inteiro na época.

Os responsáveis pela morte dela seguiram suas vidas longe da mídia. Guilherme de Pádua, que contracenava com Daniella na novela “De Corpo e Alma”, virou pastor. Já Paula Thomaz, ex-mulher e cúmplice dele, mudou até de nome.

+ Faustão decide finalmente se aposentar e Eliana assume lugar dele na Globo: “Silvio não vai atrapalhar”

+ Sikêra Jr, após receber processo, continua xingando Xuxa e faz novo ataque ao vivo na RedeTV!: “É uma velha”

No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mulher tem tentado transformar a filha em atriz. Ela foi reconhecida e exposta em uma agência artística da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ainda mora.

Veja também

Paula foi condenada a dezesseis anos de prisão pelo assassinato da famosa. Contudo, cumpriu apenas um terço da pena e foi solta. Ela se formou em Direito e hoje atende com o sobrenome de casada, Nogueira Peixoto.

Daniella Perez
Paula Thomaz, assassina de Daniella Perez, foi vista em uma agência artística do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Fábia Oliveira / Jornal O Dia)

Suposta carta psicografada diz que Daniella Perez “perdoou” seus assassinos

Uma suposta carta psicografada escrita pela filha de Glória Perez circula pela internet. Em um dos trechos, ela teria afirmado que os responsáveis pelo crime que tirou sua vida já estão perdoados. “Estou escrevendo para dizer que eu já o perdoei aquelas pessoas e o que fizeram comigo”, teria dito.

+ Ex-namorado de Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12”, é ator de filmes adultos e tem vídeo fazendo sexo com cunhado

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários