Responsável por tiroteio durante gravações da Globo é preso


Cena de "Os Dias Eram Assim" (Foto: Reprodução)
globo
Cena de “Os Dias Eram Assim” (Foto: Reprodução/ Globo)

A polícia conseguiu localizar o suspeito de invadir o set de filmagens de “Os Dias Eram Assim” da Globo, no dia 27 de junho, em Deodoro, com tiroteios. Diego de Paula Jordão foi encontrado nesta quinta-feira (6), em Anchieta, zona norte do Rio. No dia da invasão, ele trocou tiros com policiais militares em uma perseguição, atrapalhando as gravações.

Segundo a delegada titular Márcia Lopes, no veículo abandonado pelos criminosos foram constatadas as digitais dos policiais militares envolvidos na ocorrência e de Diogo, que foi localizado após retratos falados das vítimas do roubo. Os policiais também o reconheceram como o homem que saiu desse veículo e efetuou os disparos no dia em questão.

Foi nesse dia que o elenco da trama das 23h gravava a cena de um protesto pelas Diretas Já, e os atores Gabriel Leone e Barbara Reis, juntamente com os figurantes e funcionários, ficaram no meio da briga, precisando se jogar no chão para escapar dos disparos. Os carros, durante a perseguição, invadiram o local, e todos ficaram apreensivos.

“Por volta das 17h desta terça-feira (27/6), policiais da unidade realizavam uma blitz no viaduto próximo ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, quando criminosos em um veículo roubado não respeitaram a ordem de parada e atiraram contra os agentes”, disse o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), segundo o UOL.

O automóvel foi abandonado na Avenida Brasil, altura da Vila Militar, e eles fugiram a pé. Veja a foto de Diego:

Veja também

Diego de Paula Jordão (Foto: Divulgação)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]