que tudo

Ressurreição: 5 carros AMADOS e o retorno SURREAL, incluindo o Fusca e Voyage, após fim no Brasil

27/05/2024 às 9h02

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Logo da Volks / Fusca - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre 5 modelos amados com retornos triunfais

Não é preciso ser nenhum especialista no assunto para saber que quando o assunto se trata das grandes paixões dos brasileiros, sem dúvidas, não podemos deixar de citar os carros, que estão no top 1 desse ranking.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Sabendo disso, nesta segunda-feira (27) vocês irão saber detalhes sobre os 5 carros amados e seus retornos triunfais, incluindo, inclusive, modelos como Fusca e Voyage, após fim no Brasil.

Bom, de acordo com informações do portal Carros 2023, alguns carros que fizeram um grande sucesso, principalmente aqui no Brasil, voltaram a ser fabricados, sendo assim, acabaram se tornando modelos lendários.

Primeiro vamos iniciar falando sobre o VW Fusca. O carro nasceu em 1934. Esse pequeno automóvel é um dos mais vendidos e um dos mais persistentes no mercado automotivo. Dessa forma, muita gente nem imagina, mas o Fusca é um carro que saiu de linha e voltou muitas vezes. Infelizmente, ele se despediu de vez e deixou um legado e boas lembranças.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


VW Fusca - Foto Internet
VW Fusca – Foto Internet

Seguindo com a nossa lista, temos o Passat, que chegou ao Brasil na década de 70. O modelo também é um carro icônico.

Veja também

Passat - (Foto: Reprodução / Internet)
Passat – (Foto: Reprodução / Internet)

Contudo, após muito tempo, a marca decidiu abandonar sua produção no Brasil em 1988. Contudo, ele retornou em 94 para nossas terras e por aqui permanece.

Em terceiro lugar, não podemos deixar de falar sobre o querido Voyage, que foi lançado na década de 90. O carro, para quem não sabe, saiu de linha no país em 95. Entretanto, retornou mais de uma década depois e veio para ficar. Hoje, é um dos mais populares do país.

Voyage (Foto: Reprodução / Volkswagen)
Voyage (Foto: Reprodução / Volkswagen)

Em quarto lugar temos o Fiat 500, que foi lançado na Europa em 1957. Na década de 70, ele saiu de linha, mas retornou ao velho mundo em 2007. No Brasil, o modelo veio para o país em 2009 e também chegou para ficar.

E por fim, mas não menos importante, temos o Camaro. O carro saiu de linha, mas depois voltou com toda a força sete anos depois. Depois de uma reformulação, tornou-se um carro de luxo quase irreconhecível. Dito isso, vocês acabaram de conhecer o retorno triunfal de alguns modelos, que mesmo saindo de linha depois, marcaram a vida de muita gente.

Qual é o SUV mais vendido no Brasil?


O Volkswagen T-Cross fechou março de 2024 com a melhor marca do ano, 5.462 emplacamentos (em janeiro foram 3.358 e em fevereiro, 4.039 unidades).

O SUV da VW, por sua vez, terá a linha 2025 apresentada nos próximos meses e vai trazer mudanças visuais baseadas no modelo vendido no exterior.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.