RETORNO TRIUNFAL

R$ 22 mil e ressurreição do Fiat Uno: Carro popular retorna como queridinho dos brasileiros e vira terror da Chevrolet


Fiat Uno vai voltar em 2024 (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Fiat Uno teve ressurreição confirmada para o terror da Chevrolet

O Fiat Uno conquistou a preferência dos brasileiros devido às suas características que atendem às necessidades do mercado, como durabilidade e custo-benefício, aspectos que o modelo desempenha com excelência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No início do segundo semestre de 2023, o portal Auto Esporte divulgou um ranking dos 10 carros usados e seminovos mais vendidos no primeiro semestre do mesmo ano, revelando dados surpreendentes com o Fiat Uno superando o HB20 em vendas.

A listagem apresentou o Fiat Uno em segundo lugar, com 201.223 unidades vendidas, enquanto o HB20 ocupava o sexto lugar, com 138.152 unidades comercializadas. Esses números evidenciam a popularidade do Fiat Uno entre os consumidores brasileiros, provocando o terror na concorrente Chevrolet.

Além de sua boa posição nas vendas, o carro é admirado por seu carisma e por ser uma opção econômica para seus fiéis compradores.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Apenas no mês de agosto de 2023, foram negociadas 40 mil unidades do Fiat Uno, conforme dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Isso equivale a quase 1,3 mil automóveis vendidos por dia, demonstrando a contínua demanda e aceitação do modelo no mercado brasileiro.

Veja também

Em 2024, a linha Fiat está preparada para revolucionar o mercado automotivo, apresentando veículos com design refinado, tecnologia de ponta e desempenho excepcional. Cada modelo é um reflexo do compromisso da marca em superar as expectativas e satisfazer as necessidades dos consumidores, consolidando sua posição como líder no segmento automobilístico.

QUAL CARRO AMADO DA FIAT DEU ADEUS?

Com um adeus definitivo, um carro amado da Fiat chegou ao fim da linha e sua extinção, após quase 30 anos, sendo um dos modelos mais amados do Brasil.

+ R$ 4,3 mil na conta e saque SURPRESA: Nubank confirma presentão salvador aos clientes neste sábado (06)

A montadora italiana é uma das principais do ramo no mundo inteiro, e precisa estar sempre em constante atualização para não ficar atrás de suas concorrentes, e com isso alguns modelos acabam ficando apenas na memória.

Estamos falando do Fiat Uno Mille que fez história durante 29 anos. Ele foi lançado em 1984 e deixou de ser produzido em 2013. Ele surgiu como substituto do pioneiro 147. Para saber mais, leia a matéria completa aqui!

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: